Consórcio Nacional Honda alerta clientes sobre fraude eletrônica
17/3/2011 11:23

Falso endereço na internet utiliza o nome do Consórcio Nacional Honda e pode gerar prejuízos aos clientes

O Consórcio Nacional Honda informa a todos os clientes, a existência de um falso domínio veiculado na internet. O endereço correto da empresa é www.consorcionacionalhonda.com.br, sendo que qualquer outro site diferente deste, que informe representar a empresa, é ilegal.

Alertamos que não faz parte da conduta do Consórcio Nacional Honda, o envio de links para direcionamento de páginas na internet via e-mails, para a realização de qualquer tipo de serviço. Caso haja o recebimento de comunicados eletrônicos, solicitando download de boletos bancários, como forma de facilidade de pagamento de parcelas, o procedimento não deve ser realizado em hipótese alguma. O caminho informado nos falsos e-mails leva o cliente a adquirir um vírus eletrônico, que rouba informações contidas no computador do usuário, como senhas de banco.

Todas as medidas necessárias para identificação da origem das mensagens falsas, já foram providenciadas, bem como os provedores onde os falsos sites que levam o nome do Consórcio Nacional Honda estão hospedados.

Em caso de dúvidas, os clientes devem entrar contato imediatamente com a Central de Atendimento do Consórcio Nacional Honda, pelo telefone 0800 722 2340 ou (11) 2127 7007.

_______________________________________________________________
Jornalista Responsável: Ricardo Ghigonetto (Mtb. 14.150)