Acesso Facil
Buscar

Notícias

Automóveis

Honda é destaque no Brasileiro de Marcas 
23/7/2012 15:17 
  • Compartilhar link

Empresa vai à 4ª etapa do campeonato como líder entre marca, pilotos e equipes

A terceira etapa da Copa Petrobras de Marcas, realizada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais-PR, foi marcada pelos excelentes resultados conquistados pela Honda Automóveis. Durante as corridas, o novo Honda Civic demonstrou potencial e colocou os competidores da
marca no primeiro lugar do pódio.

Na primeira corrida, os pilotos André Bragantini da JLM Racing e Ricardo Maurício da Full Time Sports conquistaram o 1º e 2º lugar, respectivamente. Após a segunda corrida, Ricardo Maurício subiu novamente ao pódio, desta vez como terceiro colocado. Já o competidor Alceu Feldman da Full Time Sports, que ficou com a 4ª posição, fez a melhor volta nas duas corridas pilotando o Honda Civic.

Nas duas melhores colocações da classificação geral do Campeonato Brasileiro de Marcas estão três pilotos da Honda Automóveis. Em primeiro lugar está Ricardo Maurício, com 98 pontos e na segunda posição a dupla André Bragantini e Juliano Moro, com 82 pontos. Entre as equipes que a marca patrocina, a Full Time Sports ocupa a liderança com 153 pontos. A equipe JLM Racing marcou presença na terceira posição, com 108 pontos. Além disso, a Honda Automóveis é a líder entre as marcas. A empresa está à frente com 205 pontos.

O Campeonato Brasileiro de Marcas resgata a tradição da disputa entre as fabricantes do país e evidencia o DNA da Honda para esporte a motor. A próxima etapa será no Autódromo de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, em 05 de agosto.

Jornalista responsável: Ricardo Ghigonetto (Mtb. 14.150)