Honda Civic lidera vendas no segmento de sedans médios
6/3/2013 15:58

São Paulo, 06 de março de 2013 – Em seu primeiro mês completo de vendas na versão 2014, o Honda Civic alcançou em fevereiro a liderança no segmento de sedans médios no Brasil, com 3.977 unidades emplacadas.

Agora também com opção de motorização 2.0, nas novas versões LXR e EXR, além da LXS, de entrada (que mantém o propulsor 1.8 e traz um novo câmbio de seis velocidades), a linha Civic 2014 manteve os atributos que a tornaram sucesso entre os consumidores, como dirigibilidade, beleza e tecnologia.

Segundo Roberto Akiyama, diretor executivo comercial da Honda Automóveis do Brasil, a empresa está satisfeita com o retorno positivo dos consumidores com o novo Civic 2014. “Buscamos sempre surpreender o mercado e a nova motorização do Civic é um diferencial importante que chegou para atender consumidores que valorizam desempenho, além de qualidade, conforto, segurança e tecnologia já característicos dos veículos Honda”.

Outra novidade é a avançada tecnologia flex que dispensa o uso de tanque de gasolina adicional para partida a frio, presente nas versões LXR e EXR. Ao destravar as portas, o motorista aciona um conjunto de aquecedores que atuam na linha de combustível, tornando a sua temperatura ideal para a combustão imediata, independente do nível de gasolina no taque. O resultado é uma partida rápida e segura até nos dias mais frios, mesmo quando abastecido com 100% de etanol.
A nova tecnologia faz parte do conceito Honda Flex One, que representa o empenho da Honda em inovação para mobilidade sustentável, aliando alta performance com baixo consumo de combustível e emissão de poluentes para todas as gerações de produtos.

Entre outras inovações, todas as versões do Civic 2014 contam agora com sistema Bluetooth, que permite ao motorista atender o celular sem tirar as mãos do volante, trazendo mais praticidade e segurança para o dia a dia. O modelo também dispõe do sistema “ECON”, que ajuda na economia de combustível.
A central inteligente i-MID oferece informações sobre o veículo e permite diversos tipos de customização. A maioria dos comandos está localizada ergonomicamente no volante.

A linha Civic 2014 tem três anos de garantia e está disponível nas cores Branco Taffetá Sólido, Cinza Paladium Metálico, Cinza Iridium Metálico, Prata Global Metálico e Preto Cristal Perolizado em todas as versões. Os clientes podem obter informações sobre a concessionária mais próxima pelo site www.honda.com.br ou pelo SAC 0800 701 3432.

Preço Público Sugerido / Honda CIVIC / Modelo 2014

155 CV (E)

EXR AT

83.890,00

Os preços públicos sugeridos incluem o frete e a pintura metálica ou perolizada e são unificados para todas as regiões do país.

Sobre a Honda no Brasil - Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Honda é atualmente a maior fabricante de motos do País. Em 2013, a empresa atingiu a marca acumulada de 18 milhões de unidades produzidas. Em 1992, a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2012, a empresa alcançou duas marcas importantes no país: em agosto, atingiu o volume de um milhão de veículos produzidos no Brasil desde o início da operação da planta de Sumaré; e, em dezembro, a Honda registrou a venda do milionésimo automóvel no mercado nacional desde 1992. A partir de 2001 a empresa iniciou a fabricação no Brasil três modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras fábricas da marca no mundo.

Mais Informações | FSB Comunicações – Agência Institucional da Honda South America

Thiago Salles
thiago.salles@fsb.com.br