Acesso Facil
Buscar

Notícias

Corporativo

Honda lança o programa Dream Riders 
14/8/2012 16:32 
  • Compartilhar link


A Honda acaba de lançar o Dream Riders, programa de relacionamento com os clientes de motos de alta cilindradas.  A iniciativa terá duas frentes, com ações no ambiente virtual e offline, e terá como objetivo proporcionar experiências diferenciadas e exclusivas aos clientes deste segmento.

Entre as ações no mundo digital, chamado de Dream Riders Club, destacam-se um aplicativo para smarphones com geolocalizador, guia de roteiros e ferramenta para check-in em locais recomendados; hotsite com notícias do universo das duas rodas, informações detalhadas sobre roteiros como estilo ideal de motocicleta e nível de dificuldade, além de fórum, entre outros. Para saber como se tornar usuário do hotsite e ter acesso ao conteúdo restrito, os clientes Honda do segmento de alta cilindrada devem acessar o endereço: www.honda.com.br/dreamriders e seguir as orientações na área de login.

Já o Dream Experience proporcionará aos clientes a oportunidade de participar em eventos especiais e encontros entre os próprios clientes em diversas cidades do país. O primeiro evento foi realizado ontem, 13 de agosto, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de representantes das concessionárias da região, clientes, representantes da Honda e celebridades.

O programa de relacionamento Dream Riders se insere na estratégia da empresa de fidelizar os clientes de alta cilindrada.  Para Alexandre Cury, gerente geral Comercial da Moto Honda da Amazônia, o cliente do segmento de alta cilindrada valoriza a experiência e o relacionamento. “Sabemos que este consumidor busca na motocicleta, além da liberdade que o produto proporciona, uma verdadeira experiência e relacionamento com outros usuários que compartilham a paixão pelo motociclismo. E é exatamente isto que pretendemos entregar com o este novo programa”.

O novo programa de relacionamento é mais uma ação do programa Honda Dream, lançado em outubro de 2011 com o objetivo de oferecer atendimento diferenciado e exclusivo para o consumidor de motos de alta cilindrada, nacionais e importadas. O conceito já está presente em mais de 70 concessionárias ao redor do país.

A participação da marca no mercado de alta cilindrada também cresceu, saltando de 26,3% em 2011 para 31,4% neste ano, mantendo a Honda como líder absoluta no segmento.


Sobre a Honda no Brasil - Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Honda é atualmente a maior fabricante de motos do País. Em 2011, a empresa atingiu a marca acumulada de 17 milhões de unidades produzidas. Em 1992, a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP), tendo ultrapassado recentemente o volume de 1 milhão de carros produzidos. Desde 2001, a empresa também fabrica no Brasil três modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras fábricas da marca no mundo.


Mais Informações para a imprensa (Corporativo):  FSB Comunicações
11 3165-9596

Thiago Dias
11 3165.9741
11 9400.4574
Thiago.dias@fsb.com.br

Carolina Stefanini
11 3165.9690
11 8758.8281
Carolina.stefanini@fsb.com.br