Honda convoca proprietários do CR-V 2006 para substituição preventiva do interruptor do vidro elétrico
6/9/2011 17:03

São Paulo, 6 de setembro de 2011 – A Honda Automóveis do Brasil, pautada por seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários de automóveis CR-V, ano/modelo 2006, versão 4X4, e com os chassis entre JHLRD58806C201191 e JHLRD58806C204442, a comparecerem a partir de 12 de setembro de 2011 a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição do interruptor principal de comando dos vidros elétricos.  No Brasil, a campanha envolve 586 veículos.

Em algumas unidades, pode ocorrer a penetração de produtos químicos utilizados na limpeza do veículo, comprometendo o funcionamento do interruptor, e, em casos extremos, ocasionar curto-circuito com possibilidade, mesmo que remota, de risco de incêndio.

Para garantir o conforto e a conveniência dos proprietários, a Honda recomenda o agendamento no site honda.com.br/recall ou na nossa central de atendimento pelo 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h). Neste feriado de 7 de setembro, haverá um plantão especial da central de atendimento.

A Honda esclarece ainda que demais versões do CR-V, bem como outros modelos da marca, não estão envolvidas nesta campanha.

Mais informações para a imprensa

FSB Comunicações: