Honda convoca proprietários do New Civic modelos 2008, 2009, 2010 e 2011
28/7/2011 10:17

São Paulo, 28 de julho de 2011 –
A Honda Automóveis do Brasil, pautada por seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos veículos modelo New Civic, com os chassis abaixo relacionados, a comparecerem a partir de 3 de agosto de 2011 a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição dos parafusos da polia da bomba d’água do motor.

Algumas unidades poderão apresentar o desprendimento deste componente, o que poderá acarretar no aumento do esforço de esterçamento do volante, além de outros sintomas como, por exemplo, o superaquecimento do motor. Em casos extremos, também poderá ocorrer o desligamento do motor em movimento, dificultando o controle do veículo com risco de colisão.

Dúvidas sobre agendamento e outras informações podem ser obtidas em nossa central de atendimento exclusiva: 0800-775-5346 (segunda a sexta, das 08h às 18h).

A Honda esclarece que demais versões do New Civic, bem como outros modelos da marca, não estão envolvidas na campanha.

Veículos envolvidos:

Ano/modelo