Acesso Facil
Buscar

Notícias

Corporativo

Honda divulga vagas de estágio para 2011 
26/11/2010 14:52 
  • Compartilhar link

Empresa contrata universitários de engenharia para sua unidade de Sumaré



Maior fabricante de motocicletas do Brasil e uma das mais importantes no setor automotivo, Honda está recebendo inscrições para o programa de estágio 2011. As vagas disponíveis são para estudantes da área de Engenharia, que atuarão em Sumaré na Fabrica de Automóveis, Centro de Treinamento e Garantia da Qualidade.

Para participar do processo seletivo é necessário que o estudante tenha conhecimentos de inglês e preferencialmente previsão da conclusão do curso em dezembro de 2012. A carga horária varia de quatro a seis horas por dia, e o estagiário ganha uma bolsa-auxílio e benefícios compatíveis de acordo com o mercado.

Durante o período de estágio, o estudante irá vivenciar a rotina de sua área de atuação e se preparará efetivamente para o mercado de trabalho, além de participar de Treinamentos de Qualidade e Filosofia Honda. No segundo ano do estágio o estudante terá a oportunidade de desenvolver um projeto de melhoria da área onde trabalhou.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 15 de dezembro. Para participar, o interessado deve cadastrar seu currículo em: www.honda.com.br/rh/junte-se-a-honda


Sobre a Honda

No Brasil desde 1971, a Honda atua nos segmentos de automóveis, motocicletas e produtos de força. Em seus quase 40 anos no país, a Honda sempre seguiu a filosofia de aliar a alta tecnologia e qualidade em seus produtos ao respeito ao meio ambiente e contribuição com a sociedade onde atua.

Sua base administrativa na América do Sul está situada em São Paulo e centraliza os departamentos administrativos e comerciais das três áreas de atuação da companhia, bem como as empresas do setor financeiro do grupo.

Como reflexo da credibilidade da empresa, a Honda conquistou diversos prêmios em 2010. Alguns dos mais importantes como “A Marca Mais Desejada 2010” durante o XX Congresso Fenabrave, “Empresa líder em política de emissões”, no Prêmio Época de Mudanças Climáticas 2010 promovido pela Revista ÉPOCA em parceria com a consultoria PricewaterhouseCoopers.



Jornalista responsável:
Ricardo Ghigonetto (Mtb. 14.150)