Honda convoca proprietários de quadriciclos modelo TRX 420 para recall preventivo

Consultar chassi

São Paulo, 12 de novembro de 2012 – A Moto Honda da Amazônia Ltda., pautada por seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários do modelo TRX 420, conforme os chassis listados na tabela abaixo, a comparecerem a uma concessionária Honda habilitada em quadriciclos, a partir de 26 de novembro, para a inspeção e, se necessário, substituição dos braços superiores da suspensão dianteira direita e esquerda.

 

Em algumas unidades poderá haver o rompimento de uma das soldas dos componentes, afetando a dirigibilidade do veículo com risco de colisão e/ou queda, podendo gerar danos físicos e materiais ao ocupante e terceiros.

No endereço honda.com.br/recall é possível confirmar os chassis envolvidos na ação preventiva. No site, em www.honda.com.br/concessionarias, também é possível consultar a relação de concessionárias habilitadas para reparo em quadriciclos. Se preferir, consulte a Central Exclusiva de Atendimento pelo 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h – horário de Brasília).

 

tabelachassi