Honda leva atividades de pilotagem e test ride para o Salão Duas Rodas 2017

testride

 

Quem visitar o Salão Duas Rodas 2017, que acontece de 14 a 19 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulista, poderá conhecer na prática diversos modelos da linha Honda. Além da exposição de muitas novidades em seu estande, a marca oferecerá, na área externa do pavilhão, um test ride coordenado pela equipe de instrutores do Centro Educacional de Trânsito Honda – CETH.

Serão três áreas de test ride: uma para alta cilindrada, o espaço Honda Dream, com os modelos CB 500F, CBR 500R, CB 500X, CB 650F, CBR 650F e NC 750X; outra exclusiva para a linha de scooters, chamada Scooter Experience, com os modelos PCX, SH 150i e SH 300i; e a terceira voltada para o segmento de baixa cilindrada, onde estarão disponíveis as motocicletas Biz 125, CG 160 Titan, NXR 160 Bros, XRE 190, CB Twister e XRE300. Nos inicio dos shows da equipe Força & Ação, serão realizadas também demonstrações do sistema de freios CBS, com o objetivo de reforçar os benefícios da tecnologia de frenagem para uma pilotagem segura.

A Honda também marcará presença no test ride organizado pela Reed Eventos, para clientes exclusivos que adquirirem o Box Super Fã. Para esta atividade, os fãs poderão pilotar uma Africa Twin, a NC 750X e os modelos da família 650.

Sobre a Honda no Brasil: Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 23 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no País, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,7 milhão de veículos. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.100 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. E a segunda planta de automóveis da marca foi construída na cidade de Itirapina (SP) porque muito mais está por vir. Saiba mais em www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR