Banco Honda promove concerto de Natal com o maestro João Carlos Martins

Para celebrar o Natal e homenagear os 50 anos da Honda no Brasil, o Banco Honda promove um concerto especial com o maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, nesta quinta-feira, dia 02 de dezembro, a partir das 20h30.

 

Com participação dos convidados Amanda Souza (soprano) e Jean William (tenor), o espetáculo natalino será transmitido ao vivo para todo Brasil, diretamente do Teatro Claro, em São Paulo, por meio do Facebook do Banco Honda, além dos canais da Honda Motos e da Honda Automóveis no Youtube.

 

O tenor Jean William abre o concerto “a cappella”, com Canto Gregoriano, de Michael Praetorius, e Jesus, alegria dos homens, de Johann Sebastian Bach.

 

A primeira participação da soprano Amanda Souza acontece na canção Ave Maria, também de Johann Sebastian Bach. A orquestra interpreta, na sequência, a Valsa das Flores, composta por Piotr Illitch Tchaikovsky.

 

Uma das mais populares canções do mundo ganha a interpretação do tenor Jean William: Amazing Grace, de J. Newton. Amanda Souza volta ao palco para interpretar Hallelujah, de Leonard Cohen.

 

Temas populares de Natal dão continuidade ao programa, começando com So This is Xmas, canção de John Lennon, lançada em 1971; e White Christmas, de I. Berlin. Finalmente, entra em cena a canção composta pela dupla Joe Carleton Beal e Jim Boothe na primeira metade da década de 1950, Jingle Bell Rock, que teve mais de 40 versões produzidas.

 

Em uma versão para piano, João Carlos Martins abrilhanta a apresentação com Imagine, canção do álbum de mesmo nome escrita por John Lennon e Yoko Ono, lançado em 1971.

 

Continuando, Jean William se une à Amanda Souza para reeditar o dueto de Celine Dion e Andrea Bocelli em The Prayer, canção de David Foster, Carole Bayer Sager, Alberto Testa e Tony Renis.

 

Na sequência, o público é agraciado com uma versão instrumental de Noite Feliz, um poema do padre Joseph Mohr musicado por Franz Gruber.

 

Para fechar a noite, com João Carlos Martins ao piano, será interpretada a canção Em Algum Lugar do Passado, música de John Barry.

 

Serviço:

Concerto de Natal especial Honda 50 anos

Data: 02 de dezembro de 2021

Horário: A partir das 20h30

Local: transmissão ao vivo, diretamente do Teatro Claro

Links para assistir ao vivo:

Link facebook BHB https://www.facebook.com/events/306534841319956?ref=newsfeed

link youtube HDA https://www.youtube.com/watch?v=rXJoFRDG7N0&ab_channel=HondaMotosBrasil

Link Youtube HAB https://youtu.be/WThY_75YZ9s