Gerador EU22i da Honda encara o desafio de reformar um motorhome em local isolado

A Honda apresenta o filme produzido para a campanha de lançamento do gerador EU22i. Em uma ação inédita, intitulada “Motorhome Makeover”, a estratégia de comunicação promove o produto por meio de um desafio inusitado: realizar a reforma de um motorhome em meio à natureza.

A campanha conta com a participação do casal Ale e Duda, protagonistas do Instagram @getoutsidebr, que se aventuraram a morar em um motorhome e viajar por todo o Brasil e América Latina. Além disso, a iniciativa conta com a artista Maddu Magalhães,  especialista em DIY (do inglês, “Do it yourself”, ou “Faça você mesmo”) e em reformas e decorações. Para demonstrar a força e potencial que o gerador Honda tem, os influenciadores aceitaram o desafio de redecorar e organizar o motorhome utilizando apenas a energia gerada pelo EU22i.

Toda reforma aconteceu em Paranapiacaba, interior de São Paulo, em um local tranquilo e isolado, com estilo muito procurado pelos entusiastas do camping. Sem acesso à energia elétrica e nem sinal de celular, o casal buscava uma reforma que trouxesse mais personalidade, cores e aconchego para a casa sobre rodas e Maddu teve o desafio de fazer essa transformação. Equipamentos como furadeira, lixadeira, soprador e cola quente foram usados 100% com a energia do gerador Honda. 

O vídeo da campanha Motorhome Makeover, que tem criação da Publicis, foi inteiramente gravado somente com a energia do EU22i, reforçando a potência do produto.  Além disso, os influenciadores agregaram o gerador à sua vida no motorhome e poderão encarar novas aventuras em suas viagens.

“O EU22i é ideal para momentos de lazer e descanso fora de casa. O produto tem a confiança da marca Honda e traz toda tranquilidade e conforto para proporcionar energia estável e de alta qualidade nos locais externos. Além disso, o gerador é leve e compacto, o que facilita no armazenamento dentro de um motorhome, sem deixar de lado a potência que ele tem para dar conta da reforma”, explica Odair Dedicação Jr., Gerente de Marketing da Honda Motos.

A campanha será veiculada nos canais digitais da Honda. Confira o vídeo em: https://www.youtube.com/watch?v=3afRINqWE-A