Direto do Japão, Honda transmite lançamento da equipe para o Mundial de Superbike 2020

Motovelocidade

Direto do Japão, Honda transmite lançamento da equipe para o Mundial de Superbike 2020

Evento pode ser acompanhado ao vivo pela Internet na manhã desta sexta-feira (21/2), entre 5h e 6h (horário de Brasília)

Tóquio (Japão) – Os detalhes sobre a participação da Honda no Campeonato Mundial de Superbike serão revelados em um evento na sede da empresa, no Aoyama Welcome Plaza, em Tóquio, Japão. O público poderá conferir as novidades em primeira mão, por meio da transmissão nos canais do You Tube (https://youtu.be/JVYVV1xZ3Js) e do Facebook (https://www.facebook.com/hondaracingcorporation). Para os fãs brasileiros, a cobertura ao vivo estará no ar na manhã desta sexta-feira (21/2), entre 5h e 6h.

De olho no título da temporada, a Team HRC conta com os pilotos Alvaro Bautista, espanhol vice-campeão mundial em 2019, e Leon Haslam, da Inglaterra, na equipe oficial de fábrica. Outro fato que gera muita expectativa é a estreia da novíssima motocicleta Honda CBR1000RR-R Fireblade SP nas pistas do Campeonato Mundial de Superbike. 

Lançamento Team HRC para o Mundial de Superbike 2020
Data: Sexta-feira, 21/2 
Horário (de Brasília): Das 5h às 6h
Cobertura ao vivo nos canais Honda:
You Tube - https://youtu.be/JVYVV1xZ3Js 
Facebook - https://www.facebook.com/hondaracingcorporation
Dados de streaming para incorporar a transmissão em websites:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/JVYVV1xZ3Js" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>  

Confira também