Consórcio Honda utiliza efeito dominó para explicar a modalidade

O Consórcio Honda, empresa integrante da Honda Serviços Financeiros, lança campanha publicitária, com forte atuação no digital, assinada pela agência Publicis.

Intitulado “Dominó”, o filme apresenta, de forma lúdica e educativa, o conceito colaborativo do Consórcio Honda, no qual a cooperação de cada participante torna possível a conquista de uma motocicleta Honda 0km.   

"O Consórcio Honda é referência no segmento há muitos anos. Existem diversos planos dentro do Consórcio e os consumidores podem escolher de acordo com sua disponibilidade financeira. Para aqueles que ainda não entendem como funciona a modalidade, decidimos mostrar na prática que o melhor jeito de conquistar uma motocicleta Honda é juntar várias pessoas com esse mesmo sonho", explica Claudia Canazza, gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros.

Para representar como funciona, a campanha utiliza linguagem lúdica, didática e jovem, com o objetivo de explicar como o Consórcio Honda pode ajudar as pessoas a conquistarem a motocicleta Honda dos seus sonhos.

"Criamos uma campanha com o efeito dominó. Aquele que quando inicia, você não consegue tirar os olhos. A ideia é que cada pecinha do dominó represente uma pessoa que participa do Consórcio. E assim mostrarmos a importância de cada um nesta modalidade. Todo mundo junto pelo mesmo objetivo: conquistar sua moto Honda 0km", explica Fabio Astolpho, ECD da Publicis.

O conceito amarra a comunicação: "É mais fácil conquistar sua Honda quando todo mundo se ajuda. Junte-se ao Consórcio Honda."

Os vídeos da campanha serão apresentados em diferentes versões de 60, 30 e 15 segundos. Além disso, tutoriais curtos também foram desenvolvidos para esclarecer algumas dúvidas dos consumidores em relação ao consórcio.

A campanha será veiculada exclusivamente no digital, com diárias em grandes players como: Globo.com, Mercado Livre, OLX, R7 e Minuto Motor, além de veiculações no Youtube, Facebook, Instagram e Tik Tok.

O filme pode ser visto em: https://www.youtube.com/watch?v=JqbAfPi-W7E