Honda Automóveis engaja colaboradores em campanha social

Como parte de sua Filosofia de atuação junto às comunidades locais, a Honda Automóveis do Brasil realizou uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social nas regiões de Sumaré (SP) e Itirapina (SP).

 A ação foi conduzida entre os dias 03 e 21 de maio e contou com o apoio dos colaboradores da empresa que, juntos, arrecadaram mais de nove toneladas de alimentos. Os mantimentos serão entregues às prefeituras das cidades de Sumaré e Itirapina, que farão a devida entrega à comunidade.

 “A visão da Honda de compartilhar alegria com as pessoas não estaria completa sem a atuação junto às comunidades locais. Estamos muito felizes em contribuir com as famílias que residem no entorno de nossas unidades fabris, ainda mais em um cenário tão desafiador como este, em que estamos vivendo, em decorrência da pandemia”, comenta Emerson Maximino, Diretor de Planejamento Industrial e Administrativo da Honda Automóveis do Brasil.

 Para saber mais sobre as ações sociais da Honda, acesse: https://www.honda.com.br/institucional/sustentabilidade/relatorios-de-sustentabilidade