Honda oferece troca de óleo e inspeção gratuita aos seus clientes no Salão Duas Rodas

Image removed.

Além de conferir de perto os lançamentos da marca, os clientes Honda que passarem pelo Salão Duas Rodas terão à disposição, na área externa do pavilhão do Expo São Paulo, a Unidade Móvel do Serviço Expresso. No local, técnicos da empresa realizarão a inspeção gratuita de 21 componentes da motocicleta, como sistema de transmissão, amortecedores dianteiro e traseiro, pneus, sistema de freios, entre outros, além da troca de óleo. O atendimento tem duração aproximada de 20 minutos.

A expectativa da Honda é receber cerca de 600 motociclistas na unidade do Serviço Expresso durante todo o evento, que acontece de 14 a 19 de novembro. O objetivo da inspeção é analisar as condições dos principais itens de segurança do veículo a fim de contribuir para uma pilotagem mais segura. Não haverá troca de componentes no local, porém, pequenos ajustes de corrente, cabos e lubrificação podem ser feitos na hora. Caso seja identificado algum desgaste de peças, o cliente será orientado e direcionado à concessionária Honda mais próxima de sua residência ou trabalho, podendo agendar o atendimento por meio do portal do cliente, o myHonda, no site da marca www.honda.com.br.

Referência nacional em pós-vendas

O serviço de pós-venda eficiente, aliado à qualidade do produto Honda, tem sido o pilar do crescimento da marca e da credibilidade perante os consumidores. Comprometida com a conveniência e agilidade na prestação de serviços, a Honda empenha-se em oferecer um pacote de soluções ― assistência técnica, um ano de garantia em peças de reposição e valor de revenda ― como parte implícita da compra. Esses fatores são possíveis graças ao programa exclusivo de logística e treinamentos para a rede autorizada de concessionárias.

A Honda também possui o diferencial de ser a única marca a contar com três anos de garantia para todo line-up e sete trocas de óleo gratuitas para modelos de baixa cilindrada, além de assistência 24 horas grátis para os modelos de alta cilindrada.

“Trabalhamos para oferecer um atendimento de excelência aos nossos consumidores e a satisfação deles é a nossa prioridade. Por isso, 100% dos clientes que realizam serviços em nossa rede são convidados a participar de uma pesquisa sobre os serviços realizados para a nossa contínua melhoria”, explica Marcelo Langrafe, Diretor de Serviços, Peças e CRM da Honda Brasil.

Para oferecer ainda mais agilidade e conveniência na prestação de serviços, a Honda desenvolveu o programa Serviço Expresso, adotado por toda a sua rede de concessionárias. O grande diferencial da iniciativa é oferecer atendimento rápido e de qualidade. Revisões e serviços nas motocicletas são feitos em boxes exclusivos, em até 1 hora, e à vista do cliente, já que todo o processo pode ser acompanhado. O programa conta também com uma unidade móvel, pioneira no segmento, que permite ampliar ainda mais o atendimento aos clientes em ações itinerantes e em eventos como o Salão Duas Rodas.

Sobre a Honda no Brasil: Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 22 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no País, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,7 milhão de veículos. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.100 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. E a segunda planta de automóveis da marca foi construída na cidade de Itirapina (SP) porque muito mais está por vir. Saiba mais em www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR