Honda reconhece os melhores profissionais de Pós-Venda

De 4 a 7 de dezembro, a Honda irá conhecer seus melhores profissionais de Pós-Venda da América do Sul durante a etapa final do programa Best Quality 2018, iniciativa da marca voltada à capacitação dos técnicos, consultores e gestores de serviços e peças de sua rede de concessionárias de motocicletas e automóveis.

Com o objetivo de perpetuar sua posição de destaque em serviços pós-venda e maximizar a satisfação de seus clientes, a Honda investe continuamente na qualificação de seus profissionais, padrão de suas instalações e qualidade dos equipamentos.

Na primeira fase do Best Quality, os participantes têm acesso a uma plataforma gamificada de aprendizagem com treinamentos, histórico de circulares e boletins técnicos além de outras atividades específicas às suas áreas de atuação.

Os melhores colocados no ranking em cada categoria (técnico, consultor de serviços, consultor de peças e gestor) nos segmentos de motocicletas e automóveis seguem para etapa presencial, que ocorre no Centro de Treinamento, em Sumaré, interior de São Paulo.

A avaliação final consiste em testes práticos de diagnósticos em veículos, simulações de atendimentos, além de prova de conhecimento escrita. Diversos critérios são avaliados tais como aderência à metodologia e cultura de serviços da Honda, uso correto das ferramentas e manuais, resolução de casos, tempo de realização da prova entre outros.

“Para desfrutar de um elevado nível de credibilidade e confiança entre os clientes, desenvolvemos produtos da mais alta qualidade e aperfeiçoamos constantemente nossos processos com uma assistência técnica capacitada, além da garantia de uso de peças genuínas de reposição, resultando em um atendimento superior”, afirma Marcelo Langrafe, Diretor de pós-venda da Honda América do Sul.

Essa é a 11ª edição da premiação que, desde seu lançamento em 2007, já registra a participação de mais de 88.300 colaboradores da rede de concessionárias em toda América do Sul, o que demonstra o comprometimento da marca em assegurar a alta qualidade de seu Pós-Venda.