HR-V ganha campanha especial de vendas para PcD

Por meio do programa Honda Conduz, a Honda Automóveis do Brasil lança campanha inédita de vendas do modelo HR-V, o SUV mais vendido da Honda, para aquisição do público PcD. Trata-se de um desconto especial que, somado à isenção de IPI, proporciona 18% de desconto nas versões LX, EX e EXL. Com a somatória de ambos os descontos, o modelo LX na cor sólida, por exemplo, poderá ser adquirido por R$ 77.061,23. Confira abaixo os detalhes da tabela de preços:

 

Tabela HR-V para PcD

A campanha é válida até 13 de dezembro, em todo o território nacional, nas concessionárias participantes.

HR-V

Inteligente e econômico, o HR-V oferece a combinação ideal de desempenho e eficiência energética, seja na cidade ou em viagens. Além disso, possui sistemas inteligentes que garantem melhor dirigibilidade e segurança para todos.

O design aerodinâmico com linhas marcantes do Honda HR-V, se destaca pela robustez, acabamento refinado e personalidade em todos os detalhes.

Itens como câmbio CVT, excelente espaço interno, amplo porta-malas, acesso facilitado ao interior dos automóveis (graças ao bom ângulo de abertura das portas) e boa acessibilidade aos comandos do painel também são diferenciais para o público PcD.

Além disso, o modelo traz o exclusivo sistema de rebatimento dos bancos Magic Seat, que permite expandir ainda mais o espaço interno do carro, de forma prática e versátil.

Sobre o programa Honda Conduz

O Honda Conduz, que foi criado em 1997, junto com a produção em solo nacional dos automóveis da marca, possibilita ao cliente PcD, condutor ou não*, buscar uma concessionária Honda com a certeza de que poderá ampliar suas possibilidades de mobilidade por meio de um automóvel da marca.

O programa Honda Conduz já viabilizou a entrega de mais de 134 mil veículos Honda desde o início de sua operação. Toda a linha de automóveis nacionais da Honda encontra-se disponível para a escolha do cliente PcD com a possibilidade de isenção do IPI (Imposto sobre Produto Industrializado). Especificamente os modelos Fit e City trazem em suas linhas a versão Personal, cujo principal atrativo é o posicionamento de preço abaixo de R$ 70 mil, garantindo também a isenção do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

* O benefício de compra com isenção de impostos é estendido por lei a familiares e tutores de deficientes que não podem dirigir.