Moto Honda conquista o prêmio Folha Top of Mind em 2019

A Moto Honda recebeu o prêmio Folha Top of Mind 2019, que consagrou as marcas com maior lembrança entre os consumidores neste ano. A empresa foi destaque na categoria “Top Moto” pelo sétimo ano consecutivo.

“Esse reconhecimento do público é muito gratificante, pois o Top of Mind é uma premiação reconhecida e que traduz a lembrança espontânea pela marca Honda e pela nossa linha de produtos”, comenta Odair Dedicação Junior, Gerente de Marketing da Moto Honda.

O Top of Mind considera a opinião de mais de 6 mil pessoas, em 197 municípios brasileiros, das cinco regiões do país. O objetivo é mensurar qual a marca mais lembrada dentre 64 categorias diferentes, dos mais variados setores.

Diversas ações de marketing contribuíram para a posição da Moto Honda, como a campanha “Se é Pop, é top”, para o modelo Pop 110, baseada na literatura de cordel. Outro destaque foi a ação com o canal Porta dos Fundos, como parte da estratégia para o lançamento da scooter Elite. A nova CB 1000R Neo Sports Café também foi apresentada de forma inovadora com uma experiência imersiva, em que os filmes publicitários utilizam a tecnologia de áudio 3D ASMR para envolver o espectador com sons hiper-realistas e aproximar, ao máximo, a emoção que é pilotar esse modelo de motocicleta.

“O fato de sermos os vencedores há sete anos consecutivos na categoria Motos não nos acomoda. Para manter a marca em destaque na mente do consumidor, seguimos investindo em lançamentos e na renovação de toda nossa linha de produtos. Aliado a isso, nossas ações de marketing aproximam a marca dos consumidores e conquistam novos adeptos que encontram no mundo das duas rodas uma alternativa para mobilidade inteligente, econômica e muito prazerosa”, complementa o executivo.

 

Sobre a Moto Honda

Presente no Brasil há 48 anos com a comercialização de motocicletas e há 43 com a produção nacional, a trajetória da Moto Honda da Amazônia é baseada em inovação, qualidade e foco constante em superar as expectativas de seus clientes. Sua fábrica de motocicletas, localizada em Manaus-AM, é a mais verticalizada fábrica de motos da Honda em todo o mundo, além de ser uma das maiores do polo industrial de Manaus e um dos centros de produção mais representativo das Américas.

A marca tem como premissa desenvolver soluções de mobilidade que atendam às expectativas dos mais variados perfis de clientes, com um line-up completo que vai desde os modelos de baixa cilindrada, com a Pop110, Bros e CG (veículo mais vendido do Brasil), até as altas cilindradas, como a CB 1000R Neo Sports Café e a sofisticada GL 1800 Gold Wing. Além disso, a Moto Honda dispõe de uma ampla rede de concessionárias, com aproximadamente 1.100 pontos em todo Brasil, com excelência em vendas e pós-venda.