Se você suspeitar que existe algo de errado com o sistema de áudio, verifique e siga os passos a seguir. Se os métodos recomendados não resolverem a falha, leve o veículo a uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional para inspeção.
|
O sistema de áudio somente deve ser reparado em uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional. Não utilize métodos que não sejam os métodos de diagnóstico de falhas descritos a seguir. Quando um dispositivo estiver conectado no sistema de áudio, consulte também o manual de instruções que acompanha o dispositivo. |
Condição |
Solução |
Geral |
|
O som não é reproduzido pelos alto-falantes. |
|
Dispositivo USB |
|
A mensagem Leitura da Memória do USB é exibida constantemente na tela áudio/informação. |
Desligue o sistema de áudio e o ligue novamente. Consulte Ligando e Desligando o Sistema de Áudio. |
Durante a reprodução de uma faixa, o som às vezes é interrompido. |
Os arquivos não foram gravados corretamente no dispositivo USB. Apague os arquivos do dispositivo USB e os grave novamente. Após gravar novamente os arquivos no dispositivo USB, verifique se o problema foi solucionado. |
As faixas não são reproduzidas como desejado. |
A ordem de reprodução pode ser diferente daquela reproduzida com outros dispositivos. |
iPod®/iPhone® |
|
O som não é reproduzido pelos alto-falantes. |
|
O iPod®/iPhone® não liga ou não funciona. |
|
O som reproduzido pelo sistema de áudio está distorcido. |
Desative o equalizador do sistema de áudio ou do iPod®/iPhone®. |
Muito ruído está sendo gerado. |
|
Nenhuma operação está disponível ao reproduzir uma faixa que contém uma arte de capa. |
Inicie a operação no sistema de áudio, após o carregamento da arte de capa. |
Bluetooth® |
|
A qualidade de som do telefone está ruim. |
|
O som é interrompido ou pulado durante a reprodução do áudio Bluetooth®. |
|
O telefone/dispositivo de áudio Bluetooth® não pode ser controlado através do sistema de áudio. |
Verifique se o telefone/dispositivo de áudio Bluetooth®, que está conectado ao sistema de áudio, é compatível com AVRCP (Perfil de Controle Remoto de Áudio/Vídeo). |
O telefone/dispositivo de áudio Bluetooth® não detecta o sistema de áudio. |
Faça a busca por dispositivos Bluetooth® novamente. |
O sistema de áudio não faz o pareamento com o telefone/dispositivo de áudio Bluetooth®. |
|
O sistema de áudio não responde quando você tenta importar a agenda telefônica. |
Você pode ter tentado importar os mesmos contatos (já armazenados) para o sistema de áudio. |