O Motor Não Dá Partida

O Motor Não Dá Partida

Se a Bateria do Controle Remoto de Acesso sem Chave Estiver com Pouca Carga

Se o bipe soar e a mensagem Para partida, aproxime o controle do botão start*1 aparecer na Interface de Informações ao Motorista, o botão ENGINE START/STOP piscar e o motor não der partida, siga os seguintes passos para dar partida no motor:

1. Toque no centro do botão ENGINE START/STOP com o logotipo H do controle remoto de acesso sem chave, enquanto o botão ENGINE START/STOP estiver piscando. Os botões do controle remoto do acesso sem chave devem estar voltados para você.

2. Pressione o pedal de freio e pressione o botão ENGINE START/STOP dentro de 10 segundos, após o aviso sonoro soar e o botão ENGINE START/STOP alterar de piscando para aceso.

*1: Podem existir diferenças nas imagens e mensagens apresentadas na Interface de Informações ao Motorista em relação às imagens do Manual Básico do Proprietário.

Desligamento de Emergência do Motor

O botão ENGINE START/STOP pode ser usado para desligar o motor em uma situação de emergência, mesmo durante a condução. Se precisar desligar o motor, faça uma das seguintes operações:

O modo de alimentação é alterado para o modo ACESSÓRIOS, quando o motor é desligado.

Para alterar para o modo VEÍCULO DESLIGADO, pare o veículo completamente e mova a alavanca seletora para a posição . Em seguida, pressione o botão ENGINE START/STOP duas vezes sem pressionar o pedal de freio.

Atenção

Não pressione o botão ENGINE START/STOP, enquanto estiver dirigindo, a menos que seja absolutamente necessário desligar o motor.

Se você pressionar o botão ENGINE START/STOP, enquanto estiver dirigindo, o aviso sonoro soará.