Cortador de grama Honda: novo modelo HRN216 oferece melhor performance e eficiência

  • Motor Honda GCV170 4 tempos, dispensa adição de óleo ao combustível
  • Sete níveis de regulagem de altura de corte (27 à 100mm)
  • Tecnologia Roto-Stop® – tração independente da ação da lâmina
  • Lâminas duplas tecnologia MicroCut®
  • Três formas de descarte de grama com tecnologia Clip Selector
  • Cesto recolhedor de 66 litros
  • Tração nas rodas traseiras, de 8”
  • Robusta plataforma de aço de 530mm

De fácil e prática utilização, o novo cortador de grama Honda HRN216 pode ser utilizado para corte de grama profissional ou residencial. Do campo de futebol, golfe e grandes áreas verdes ao jardim da residência, quintal ou chácara.

O principal destaque do cortador de grama Honda é sem dúvida o motor GCV170 4 tempos, de 166 cm3, que concilia maior potência, torque, economia de exercício e extrema confiabilidade. A partida é facilitada pela tecnologia Honda Auto ChokeTM de afogador automático.

A lâmina dupla MicroCut® é uma exclusividade do cortador de grama Honda, garantindo melhor acabamento de corte e tritura da grama, que permite formas de descarte variadas: no cesto de 66 litros de capacidade, descarte pela parte traseira do cortador ou a dispersão direta da grama no terreno após ser triturada (Mulch) utilizando-a como compostagem. O acionamento destes diferentes modos ocorre por prático comando situado na lateral esquerda.

A ergonomia é um fator de destaque do novo cortador de grama Honda HRN216. A praticidade e facilidade de operação das regulagens de altura de corte, tipo de descarte da grama cortada, acionamento do motor, abastecimento do tanque de combustível e verificação do nível de óleo lubrificante se alia ao prático ajuste do guidão, que permite diferentes níveis de altura, adequando-se à estatura do operador.

Outro importante dispositivo é o sistema de comando Smart Drive, ajustável, e que permite controlar a velocidade de operação e oferece plena segurança, pois basta tirar as mãos do controle para que o cortador de grama pare.

A função Roto-Stop, permite que o cortador de grama tenha tração independente do funcionamento das lâminas, ficando a critério do operador, por exemplo, passar por um trecho de pedregulhos com as lâminas paradas, porém com o motor em funcionamento permitindo a tração das rodas traseiras, evitando maior esforço de empurrar o cortador de grama manualmente.   

Projetado e construído para oferecer eficiência, alta qualidade de trabalho e facilidade de operação e manutenção, o novo cortador de grama Honda HRN216 pode ser utilizado por qualquer adulto da família, e tem preço público sugerido de R$ 5.590,00. Conta com garantia de 1 ano para uso doméstico/residencial e 6 meses para uso profissional e já está disponível na rede de concessionárias Honda credenciadas para a venda de Produtos de Força e lojas Multimarcas (lista no site: www.honda.com.br/produtos-de-forca).