Honda convoca proprietários do modelo Fit para a substituição do tanque de combustível

Consultar chassi

Campanha afeta 604 unidades do veículo e o atendimento começa no próximo dia 16 de fevereiro

  

Sumaré, 9 de fevereiro de 2015 – A Honda Automóveis do Brasil, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos automóveis Fit relacionados a seguir a comparecerem, a partir de 16 de fevereiro de 2015, a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do tanque de combustível.

  • Modelo Fit 

 

 

FIT2015

ANO/MODELO CHASSIS NÃO SEQUENCIAIS 93HGK58*0FZ DATA DE PRODUÇÃO
2015 DE ATÉ INICIAL FINAL
220712 234739 18/08/2014 30/10/2014
 
 

Em alguns casos, poderá haver uma falha na solda próxima ao bocal do tanque, o que aumenta a probabilidade de vazamento de combustível. Em situações extremas, o defeito poderá causar incêndios, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros. 

A substituição do item deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada da marca conforme a data de início do atendimento. Antes de agendar o serviço, é importante verificar a necessidade de serviço de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.

Confirme o endereço dos locais de atendimento e faça o agendamento no site honda.com.br/recall ou em nossa Central de Atendimento pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h - horário de Brasília).

 

Sobre o grupo Honda no Brasil - Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a produção de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No país, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda que, presentes na rede autorizada de todo o Brasil, facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.