Como posso fazer o cancelamento de minha assinatura?
Em meus veículos, ao clicar no veículo que desejar cancelar o plano Plus, vá para a aba Assinatura. Na opção Plano, marque a opção myHonda Connect (gratuito).
Caso a solicitação seja feita até o 7º dia após a assinatura, o débito no seu cartão de crédito não será realizado e as funcionalidades voltarão a ser limitadas ao plano gratuito. Caso o cancelamento seja solicitado no App, a partir do 8º dia após a assinatura, não será realizada cobrança para o próximo mês, entretanto as funcionalidades do pacote Plus permanecerão ativas até o último dia do ciclo de cobrança já pago, que é quando o cancelamento será efetivado.
Para que o cancelamento ocorra até o fim do próximo ciclo, é necessário que a solicitação seja feita em no máximo até 2 dias antes da data da próxima cobrança (esta data pode ser verificada dentro da opção Meus veículos e planos > Meus veículos, na aba Assinatura em Próxima cobrança ou Histórico de pagamentos). Caso seja feita a solicitação após esse prazo, o cancelamento será efetivado no fim do próximo ciclo de cobrança.