Banco Honda completa 20 anos de atuação

Há 20 anos, a Honda ampliava a atuação do seu braço financeiro com a fundação do Banco Honda, criado com a missão de facilitar o acesso aos produtos da marca, por meio de uma opção atrativa de financiamento aos automóveis e motocicletas Honda.

Duas décadas depois, a empresa celebra a iniciativa de sucesso, que acumula mais de 1.730.000 clientes que realizaram seus sonhos de ter um produto da marca e se consolida como um importante pilar de negócios para a companhia no Brasil.

Atualmente, o Banco Honda possui uma carteira ativa de 378.346 clientes. Por meio da modalidade de Crédito Direto ao Consumidor (CDC), o Banco Honda garante condições atrativas para que a pessoa física ou jurídica obtenha o desejado veículo Honda de forma rápida e prática.

"Ficamos muito felizes em celebrar os 20 anos do Banco Honda. São duas décadas de trabalho e amadurecimento, contribuindo com a missão da companhia em proporcionar a mobilidade para as pessoas, por meio dos nossos produtos e serviços", comenta Marcos Zaven Fermanian, presidente da Honda Serviços Financeiros.

Em 2020, o Banco Honda tem sido o principal agente financeiro para os negócios de automóveis e motocicletas da marca, representando, respectivamente, 24% e 14% das vendas totais da Honda nestes segmentos.

Live com o maestro João Carlos Martins
Para comemorar a data, a empresa oferece um concerto do maestro João Carlos Martins, que será transmitido, ao vivo, no dia 22 de agosto, diretamente do Teatro do SESI, em São Paulo.

A live poderá ser acompanhada por meio dos canais da empresa no Youtube (youtube.com/HondaMotosBrasil / youtube.com/hondabr) e no Facebook (facebook.com/bancohondaoficial).

Em 1h30 de transmissão, o público poderá conferir um repertório de mais de 10 músicas, formado por clássicos da música erudita e sucessos populares, como Yesterday e Somewhere Over The Rainbown. O maestro João Carlos Martins estará acompanhando da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI - SP.

A celebração do Banco Honda ainda inclui um vídeo especial, que também será divulgado nas redes sociais da empresa.