Honda Motocicletas amplia presença na Grande ABCDM

A partir de hoje (29/08) a região do ABCDM passará a contar com mais 5 pontos de venda da Honda Motocicletas.  A marca amplia sua operação em Santo André, São Caetano do Sul, Diadema e Mauá, facilitando ainda mais o acesso de seus moradores aos produtos e serviços da empresa, sempre com foco na excelência de atendimento a clientes.

Dessa forma, a região ABCDM passa a contar com 11 pontos de venda, sendo 6 deles já instalados e 5 a serem inaugurados, trazendo maior proximidade da marca junto aos clientes. A rede de concessionárias da Honda Motocicletas possui mais de 1.100 pontos de venda em todo Brasil, a fim de atender cada vez melhor as necessidades e expectativas dos consumidores.

A ampliação promove o lançamento de dois pontos de venda em Santo André, que serão administrados pelo grupo Japauto, que também será responsável pela unidade de Mauá. Já as unidades de Diadema e São Caetano do Sul ficarão sob administração dos grupos Remaza e Motoroda, respectivamente.

"Além da reconhecida qualidade dos produtos, outro grande diferencial da Honda sempre foi a excelência no atendimento a clientes. Para isso, contamos com uma ampla rede de concessionárias e profissionais altamente qualificados para prestação de serviços de vendas e pós-venda. A qualidade do atendimento aos nossos clientes é e sempre será a nossa prioridade número um, em qualquer situação. Por isso ficamos muito satisfeitos em ampliar a nossa presença na região ABCDM", comenta Ricardo de Oliveira, Gerente Comercial da Honda Motocicletas.

Confira os endereços dos novos pontos de venda:

Mauá / Rua General Osorio, 63B.

Santo André / Avenida Dom Pedro I, 3999.

                          Rua Coronel Alfredo Fláquer, 384.

Diadema / Praça Bom Jesus de Piraporinha, 352.

São Caetano / Avenida Goiás, 233.

Para ter acesso a todas as concessionárias Honda na região e no Brasil, acesse: http://www.honda.com.br/concessionarias