Troca de pneu
Em caso de um pneu furado ou danificado, a Assistência 24 horas Honda, pode substitui-lo pelo estepe do veículo assistido.
Ligue para acionar o serviço:
Mercosul (exceto Brasil): (55 11) 5576-5188
Agilize seu atendimento, tenha em mãos: o número do
chassi do veículo e nome do proprietário.
A Honda Automóveis oferece serviço de assistência 24 horas por 2 anos, a partir da compra de um veículo 0 km.
Acionada em caso de acidente, furto, roubo ou pane (de origem elétrica ou mecânica),
a assistência possui cobertura em qualquer parte do Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, Paraguai e Chile.
Em caso de um pneu furado ou danificado, a Assistência 24 horas Honda, pode substitui-lo pelo estepe do veículo assistido.
No caso em que o veículo assistido não puder circular devido à falta de combustível (pane seca), a Assistência 24 horas Honda rebocará o veículo até o posto de combustível mais próximo. O limite deste serviço é de 4 acionamentos por vigência.
Nota: o custo do combustível será de responsabilidade do cliente, ficando o custo de transporte de responsabilidade da Assistência 24 horas Honda.
A Assistência 24 horas Honda não se responsabilizará por eventuais multas que o cliente venha a sofrer pela imobilização do veículo assistido por falta de combustível, previstas no Código Nacional de Trânsito, Lei nº9503 de 23 de setembro de 1997.
Se o veículo assistido não puder ser aberto e/ou acionado em razão da perda, extravio da chave, esquecimento no interior do veículo e/ou quebra, a Assistência 24 horas Honda providenciará um transporte, dentro do município de domicílio do cliente, para que ele tenha acesso à chave reserva do veículo ou ainda poderá ser providenciado um reboque para envio do veículo assistido até a concessionária Honda mais próxima do ocorrido ou a concessionária de preferência limitada a 50 km de distância da ocorrência.
Em caso de pane, acidente, roubo ou furto, o cliente pode contar com o transporte até sua residência.
Se o tempo de reparação do veículo assistido em uma concessionária Honda ultrapassar 72 horas ou em caso de roubo ou furto, se o veículo for recuperado após a saída do proprietário do local, a Assistência 24 horas Honda arcará com as despesas do transporte do cliente até o local onde o veículo se encontre, desde que o evento tenha ocorrido a mais de 50 km de distância da residência do cliente.
Se o tempo de reparação do veículo assistido em uma concessionária Honda ultrapassar 48 horas, a Assistência 24 horas Honda arcará com as despesas do transporte do veículo até a residência do proprietário, para distância superior a 50km de sua residência do cliente, desde que o evento tenha ocorrido a mais de 50 km de distância da residência do cliente.
Caso o cliente permaneça, por reparo ou roubo, sem a posse do veículo por mais de 72 horas, a Honda arca com a guarda do veículo até a sua retirada, desde que o evento tenha ocorrido a mais de 50 km de distância da residência do cliente.
Em caso de pane, acidente, roubo ou furto, se o cliente estiver a uma distância superior a 50 km de sua residência e o reparo não puder ser feito no mesmo dia, a Assistência 24 Horas Honda arcará com até 2 diárias.
*Para o detalhamento e condições dos benefícios acima, consulte o artigo específico no manual que acompanha o veículo.