Novo Honda Accord Híbrido

Tecnologia e Performance

Inovação que supera qualquer expectativa

Modo Elétrico

Motor 100% elétrico com 184 cv que oferece uma resposta instantânea e suave, usando a energia armazenada na bateria para alimentar o motor elétrico.

Modo Híbrido

O Modo Híbrido utiliza o conjunto do motor elétrico e a combustão para a direção diária e uma aceleração empolgante.

Modo Combustão

Motor a combustão com 145 cv que é ativado em altas velocidades de cruzeiro, contribuindo para uma maior economia de combustível nessas condições.

Modo Frenagem

A frenagem regenerativa usa a energia gerada pelo motor elétrico durante a frenagem para recarregar a bateria.

Honda SENSING®

O melhor da tecnologia, segurança e assistência.

LSBC
Low Speed Braking Control
Sistema que auxilia a mitigar ou evitar colisões em baixa velocidade
ACC
Adaptive Cruise Control com Low Speed Follow
Controle de cruzeiro adaptativo com ajuste de velocidade. Sistema que auxilia o motorista a manter uma distância segura em relação ao veículo detectado a sua frente.
CMBS
Collision Mitigation Braking System
Sistema de acionamento de freios que ao detectar uma possível colisão frontal com o objetivo de mitigar acidentes.
LKAS
Lane Keeping Assist System
Sistema que detecta as faixas de rodagem e ajusta a direção com o objetivo de auxiliar o motorista a manter o veículo centralizado nas linhas de marcação.
RDM
Road Departure Mitigation System
Sistema que detecta a saída da pista e ajusta a direção com o objetivo de evitar a sua evasão e possíveis acidentes.

Segurança e conveniência

O que há de mais avançado está no Accord Híbrido

Conforto e Sofisticação

Comodidade que impressiona

Design

Impressionante por todos os ângulos

Novo Honda
Accord Híbrido

Conquiste o seu: Carregando... i

Tenho interesse

Especificações

Confira os detalhes do novo Honda Accord Híbrido.

CATÁLOGO DO VEÍCULO

Confira o catálogo do Honda Accord

Texto legal

Low-Speed Braking Control

O Low-Speed Braking Control pode não detectar todos os objetos na frente ou atrás do veículo. A precisão pode variar de acordo com o clima, velocidade entre outros fatores. A tecnologia não exclui o dever do motorista que é responsável por conduzir o veículo com segurança, a fim de evitar colisões.

Ver mais

Adaptive Cruise Control com LSF Low Speed Follow

O ACC pode não detectar todos os objetos à frente do veículo; a precisão do sistema pode variar com base no tempo, velocidade e outros fatores. O ACC não deve ser utilizado em trânsito intenso, durante mau tempo ou em estradas muito sinuosas. A tecnologia não exclui o dever do motorista que é responsável por conduzir o veículo com segurança, a fim de evitar colisões.

Collision Mitigation Braking System

O CMBS pode não detectar todos os objetos à frente do veículo; a precisão do sistema pode variar com base nas condições climáticas, velocidade entre outros fatores. O sistema pode ser afetado por temperaturas excessivas. O sistema foi desenvolvido com o propósito evitar colisões. A tecnologia não exclui o dever do motorista que é responsável por conduzir o veículo com segurança, a fim de evitar colisões.

Lane Keeping Assist System

O LKAS apenas auxilia o motorista a se manter na posição correta da pista quando as faixas da pista são identificadas, quando não há um sinal de mudança de direção por parte do motorista. O sistema pode aplicar uma leve pressão no volante para auxiliar na direção. O LKAS pode não detectar todas as marcações de pista; a precisão do sistema pode variar com base nas condições climáticas, velocidade e condições da estrada. O sistema pode ser afetado por temperaturas excessivas. A tecnologia não exclui o dever do motorista que é responsável por conduzir o veículo com segurança, a fim de evitar colisões.

Road Departure Mitigation System

O RDM emite um alerta ao detectar o desvio da pista sem o uso do sinal de mudança de direção; Uma leve pressão no volante pode auxiliar a manter a posição correta da pista e/ou uma pressão nos freios. O RDM pode não detectar as linhas de marcação da pista; o sistema pode ser afetado por temperaturas excessivas. A tecnologia não exclui o dever do motorista que é responsável por conduzir o veículo com segurança, a fim de evitar colisões.

Ver menos