Qual é o período de duração da garantia Honda?

Qual é o período de duração da garantia Honda?

A garantia tem validade de 3 anos, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem, desde que sejam realizadas as revisões programadas na rede autorizada Honda, conforme descrito nos termos de garantia contidos no manual do proprietário.

Para veículos de fins comerciais a garantia tem validade de 1 ano, a partir da data de retirada do veículo, entre eles, táxis e locadoras, sem limite de quilometragem, já englobando a garantia legal de 90 (noventa) dias, prevista no artigo 26 inciso II do Código de Proteção e Defesa do Consumidor, Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, transcrita no certificado de garantia e cupons de revisões, desde que não ocorram quaisquer dos fatos enumerados como excludentes e que sejam realizadas todas as revisões programadas na rede autorizada Honda, sem exceção.

Garantia da bateria

Uso pessoal

A garantia tem validade de 2 anos, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem.

Veículos utilizados para fins comerciais

A garantia tem validade de 1 ano, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem.

Durante o período especificado, baterias reconhecidas como defeituosas serão substituídas gratuitamente pelas concessionárias autorizadas Honda. A partir do 1º dia, após o prazo acima indicado, a substituição e/ou recarga da bateria será por conta do proprietário.

Dúvidas Relacionadas