Qual a diferença entre o plano Plus e o Gratuito?
A diferença entre os planos são as funcionalidades que exigem conectividade. Assim, além dos serviços digitais que NÃO exigem conectividade, há o acréscimo dos serviços que exigem.
Serviços digitais que NÃO exigem conectividade: solicitação da Assistência 24 Horas; manual do proprietário digital; agendamento de serviços; recebimento de pesquisas; comunicação com a Honda; alerta de recall; alerta de revisão; recebimento de capanhas de marketing; localização de concessionárias autorizadas.
Serviços digitais que exigem conectividade (disponíveis apenas no plano Plus): notificação automática de colisão; alarme de segurança; rastreamento do veículo (em tempo real); alerta de velocidade; controle geográfico; controles remotos do veículo; localização do veículo; painel de informações do veículo e histórico de viagens.
ATENÇÃO: quando a opção "Localização em Tempo Real" estiver ativa, as demais funcionalidades ficarão desabilitadas.