Tim Gajser, tricampeão mundial de motocross, é uma das atrações da Honda no Salão Duas Rodas 2019

Motocross

Tim Gajser, tricampeão mundial de motocross, é uma das atrações da Honda no Salão Duas Rodas 2019

São Paulo (SP) - O Salão Duas Rodas 2019 terá a presença do tricampeão mundial de motocross Tim Gajser. O esloveno da equipe Team HRC é uma das atrações da Honda no maior evento do segmento da América Latina, que será realizado em São Paulo (SP). O piloto estará na terça-feira (19/11), dia de abertura ao público, no estande da Honda, das 14h30 às 15h30, junto com a equipe Honda Racing campeã brasileira de motocross.

Os fãs poderão tirar fotos e levar para casa um autógrafo desse jovem atleta de 23 anos, que tem uma carreira vitoriosa. Neste ano, Gajser faturou o título mundial da categoria MXGP, em Ímola, na Itália, com três etapas de antecedência. Ele competiu com a Honda CRF 450RW. 

Em 2016, o piloto conquistou o título mundial logo na sua estreia na principal categoria sendo que, uma temporada antes, foi campeão da MX2 com apenas 19 anos. O esloveno já esteve no Brasil competindo pelo Mundial, inclusive venceu uma corrida da MX2 em 2014.

Números de Tim Gajser em 2019 - O piloto Team HRC dominou a temporada 2019 do Mundial de Motocross. Foram sete vitórias consecutivas em etapas (Portugal, França, Rússia, Letônia, Alemanha e as duas rodadas na Indonésia), o recorde na história do campeonato. 

Como em cada fim de semana são realizadas duas corridas oficiais da categoria, nessas sete etapas, o esloveno venceu 12 das 14 baterias disputadas. Durante todo o ano, foram 16 vitórias. Fez vários holeshots (primeiro piloto a chegar na primeira curva da pista logo após a largada) e liderou quase 70% das voltas.    

Para encerrar a temporada, Gajser levou a melhor também no Motocross das Nações, realizado em Assen, na Holanda, na categoria MXGP.

Serviço:
Sessão de autógrafos com Tim Gajser

Data: 19/11/2019
Horário: 14h30 às 15h30
Local: Estande Honda
São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo (SP)
Ingressos: www.totalacesso.com/event/salao_duas_rodas_2019

Redação: Mundo Press
 

Confira também