Encontrar uma concessionária

X-ADV

X-ADV

ON THE EDGE OF THE ROAD.

X-ADV

X-ADV

A partir de
R$ 81.800*
Preço público sugerido. Frete não incluso.
A partir de
R$ 81.800*
Preço público sugerido. Frete não incluso.

Potência Máxima

58,6 cv a 6.750 rpm

Torque Máximo

7,03 kgf.m a 4.750 rpm

Tanque de Combustível

13,2 litros

NO LIMITE DA ESTRADA

A X-ADV deu o primeiro passo. Abriu caminho. E assumiu a liderança. Ao combinar as capacidades e o desempenho de uma moto de aventura com o conforto, a comodidade e a facilidade de deslocamento de uma scooter de grande porte, este verdadeiro “SUV de duas rodas” desafia as convenções. A X-ADV é uma exploradora urbana premium, capaz de passar de um quarteirão na cidade para um trajeto fora de estrada (e voltar) num instante, transformando cada trajeto numa experiência única.

A Bordo

  • CONFORTO
  • CICLÍSTICA
  • ARMAZENAGEM INTERNA
  • PORTA LUVAS

A X-ADV é realmente um “SUV de duas rodas”. Seu quadro, ainda mais leve, e o assento redesenhado facilitam o acesso ao solo, enquanto que o moderno painel TFT de 5”, o para-brisas ajustável em 5 níveis, carenagens anatômicas e as proteções de manopla colocam o piloto no comando de toda a tecnologia da moto.

A ciclística da X-ADV é tão única quanto seu conceito. Sua posição de pilotagem permite uma postura relaxada, graças ao amplo guidão mais reto de alumínio cônico e as plataformas que se estendem por toda a lateral da moto, oferecendo 2 posições para apoiar os pés, um melhor manuseio no off-road e excelente visibilidade nos trajetos urbanos.

A nova X-ADV traz ainda mais espaço para guardar o que você precisar. Seu armazenamento abaixo do assento conta agora com 22 litros de capacidade, além de uma porta USB Tipo-C bidirecional para carregamento de celular ou outros aparelhos eletrônicos.

Espaço não é um problema para a X-ADV. Além do generoso armazenamento abaixo do assento, o novo modelo conta também com um compartimento porta-luvas embutido na carenagem dianteira para carregar com maior comodidade itens pequenos como celular, chaves ou carteira.

Segurança

  • FREIO DIANTEIRO
  • FREIO TRASEIRO
  • ALERTA DE FRENAGEM
  • TRAVA ELÉTRICA DE GUIDÃO (ESLS)

Os discos dianteiros flutuantes de 296 mm são acionados por uma pinça de 4 pistões e montagem radial que, em conjunto com o ABS combinado, proporcionam uma incrível força de frenagem e alta sensibilidade.

Também dotado de tecnologia ABS e combinado com o freio dianteiro, o freio traseiro é composto por disco de 240 mm e pinça de pistão único, que oferece alto controle de frenagem.

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir acidentes.

Estacione com tranquilidade. O sistema Electric Steering Lock System (ESLS) é uma tecnologia que trava o guidão eletronicamente quando a moto é estacionada e desligada e só o libera com o uso da chave Smart Key.

Mecânica

  • RODAS E PNEUS
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA
  • CHASSI
  • SUSPENSÃO TRASEIRA

As rodas raiadas da X-ADV tem aro de 17” na dianteira e 15” na traseira, calçadas de pneus de medidas 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira. O conjunto traz ainda hastes das válvulas em forma de “L”, que facilitam a verificação da pressão do ar.

A suspensão dianteira do tipo invertida tem um longo curso, de 41 mm, para oferecer alta absorção dos impactos causados pelas pistas irregulares, buracos e situações off-road com maior conforto, graças à compressão otimizada e ao amortecimento de rebote.

Com um chassi do tipo Diamond Frame e um novo sub-frame de alumínio, a X-ADV ganhou ainda mais maneabilidade e capacidade.

O leve braço oscilante que conecta o chassi à roda traseira garante conforto e estabilidade mesmo com garupa ou carga, graças a um preciso ajuste de pré-carga de mola.

Performance

  • MOTOR
  • TRANSMISSÃO DCT
  • ACELERADOR ELETRÔNICO

O eficiente motor bicilíndrico de 750 cc da nova X-ADV traz um significativo aumento de potência principalmente nas baixas e médias rotações, entregando agora 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7,03 kgf.m a 4.750 rpm. O aumento na potência proporciona uma pilotagem mais divertida no off-road e um fôlego a mais na estrada, sem perder o caráter econômico.

Para quem busca o que há de mais moderno em tecnologia, essa sofisticada transmissão de dupla embreagem é uma exclusividade imperdível da Honda em motocicletas. Assim como os câmbios borboleta dos carros esportivos, o sistema oferece trocas de marcha super-rápidas, permitindo ao piloto escolher entre três diferentes configurações, em que uma é manual e duas são automáticas.

A entrega de torque e de potência é feita com precisão devido à tecnologia do acelerador eletrônico TBW (Throttle By Wire), que faz uma leitura minuciosa da intensidade da aceleração aplicada pelo piloto, trazendo uma resposta imediata do motor.

img-alt

Honda Dual Clutch Transmission

play

Modos de pilotagem

  • Introdução
  • Standard
  • Sport
  • Gravel
  • Rain
  • User

A nova X-ADV oferece um total de cinco modos de pilotagem, permitindo ao piloto configurar a motocicleta para qualquer tipo de viagem e estilo de pilotagem. As configurações atuam diretamente e de formas diferentes na potência, no freio motor, na transmissão DCT, no ABS e no controle de torque (HSTC) para otimizar a experiência de pilotagem. Descubra como cada modo de pilotagem atua na performance da motocicleta.

O Modo de pilotagem STANDARD é mais versátil e atende a várias necessidades de condução. É indicado não só para percursos urbanos mas também para quando não há garupa ou bagagem. Essa configuração emprega um nível médio de potência, freio motor e controle de tração.

O Modo de pilotagem SPORT é mais esportivo e com maior estabilidade. É adequado para se obter uma melhor aceleração ao pilotar. Essa configuração emprega o mais alto nível de potência e freio motor, porém, mantém baixo o controle de torque para oferecer estabilidade e força na pilotagem.

O Modo de pilotagem GRAVEL é indicado para estradas de terra plana com camada fina de poeira ou areia. Essa configuração emprega um nível suave de potência (4), além de aplicar o freio motor em nível baixo (3), para oferecer uma pilotagem segura e confortável.

O Modo de pilotagem RAIN é mais preciso e foi pensado para dar segurança e para reduzir a derrapagem em estradas escorregadias, é indicado para pistas molhadas ou com camada fina de poeira ou areia. Essa configuração emprega um nível suave de potência e um nível alto de controle de torque, além de aplicar o freio motor em nível baixo, para oferecer uma pilotagem segura e confortável.

O Modo de pilotagem USER permite ao piloto personalizar individualmente as características da motocicleta de acordo com as suas preferências. As configurações personalizadas são salvas para serem ativadas a qualquer momento.

play

Tecnologia

  • Iluminação Full LED

    Para assegurar um estilo único e melhorar a segurança, o novo sistema de iluminação é completamente em LED. Além dos novos faróis, o sistema tem indicadores de direção com aviso de parada de emergência (ESS).

  • Controle de Torque HSTC

    O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real.

  • Conectividade Honda RoadSync

    A nova tecnologia Honda Smartphone Voice Control System (HSVCS) conecta seu smartphone* à tela TFT da motocicleta por meio do aplicativo Honda RoadSync, dando acesso a recursos de navegação, clima, música, chamadas e mensagens de texto.

  • Smart Key

    A chave inteligente Smart Key permite a partida da motocicleta sem a necessidade de inserir a chave no contato. Basta que ela esteja com o piloto, seja no bolso, numa mochila ou no porta-objetos, para permitir a partida com muito mais comodidade.

img-alt

Com a nova tecnologia Honda Smartphone Voice Control System (HSVCS) você pode utilizar recursos do seu smartphone* como navegação, clima, realização e recebimento de chamadas, mensagens e músicas por comandos de viva voz, bastando para tanto a utilização de um sistema de comunicação com som e microfone. Basta conectar seu smartphone à motocicleta via Bluetooth e instalar o aplicativo Honda RoadSync. Confira todos os detalhes sobre esta tecnologia clicando no botão abaixo.

Saiba Mais
Sair

Acessórios

  • Protetor de Carenagem

    Oferece proteção na parte exterior da motocicleta, além de proporcionar uma imagem agressiva e aventureira ao modelo.

  • Faróis de Neblina

    Com iluminação LED, estes faróis ajudam o piloto a enxergar o caminho durante condições precárias de visibilidade. Possui baixo consumo de energia e acionamento no próprio guidão da motocicleta, com luz indicadora no painel TFT.

  • Malas Laterais e Fixação

    Com design que complementa as linhas da motocicleta, o kit de malas laterais vem ainda com sistema Honda One Key, onde a mesma chave de ignição pode ser usada para abertura das malas.
    Capacidade: Lado Direito 26L / Lado Esquerdo 33L.

  • Top Box

    Bauleto com 38L de capacidade. Possui sistema Honda One Key, onde a mesma chave de ignição é usada para a abertura do baú, facilitando o acesso e oferecendo maior comodidade ao piloto. Limite de peso: 6kg. Possível guardar 1 capacete.

  • Protetores de Manopla

    Protetores de Manopla com encaixe perfeito no guidão da motocicleta. Reduz o impacto de vento nas mãos oferecendo maior conforto ao piloto.

  • Pedaleira de Apoio (piloto)

    Fabricado em alumínio com acabamento preto anodizado, essa pedaleira possui desenho agressivo com pontas antiderrapantes para melhorar a estabilidade na pilotagem durante trajetos off-road. Possui sistema retrátil para ser guardada quando não estiver em uso.

  • Bagageiro Traseiro

    Bagageiro traseiro fabricado em alumínio com alças para o apoio do passageiro. Possui formato anatômico das alças para melhor conforto do passageiro.

  • Cobertura em Alumínio das malas laterais

    Acabamento em alumínio em harmonia com as linhas e os detalhes da motocicleta.

Especificações

Motor

Tipo: OHC, Dois cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida

Cilindrada: 745 cc

Potência Máxima: 58,6 cv a 6.750 rpm

Torque Máximo: 7,03 kgf.m a 4.750 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 77,0 x 80,0 mm

Relação de Compressão: 10.7:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Sistema elétrico

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12 V – 11 Ah

Farol: LED

Capacidade

Tanque de Combustível: 13,2 litros

Óleo do Motor: 4,0 litros

Dimensões

Comprimento x Largura x Altura: 2.215 x 940 x 1.370 mm

Distância entre eixos: 1.590 mm

Distância mínima do solo: 165 mm

Altura do assento: 820 mm

Peso Seco: 227 kg

Chassi

Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 137 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 150 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 296 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm

Pneu Dianteiro: 120/70R – 17M/C

Pneu Traseiro: 160/60R – 15M/C

prêmios conquistados

  • Grande Medalha de Ouro Moto Premium Brasil - 2021
  • Serviço Expresso

    Maior conveniência e agilidade na inspeção gratuita de 21 itens. Os reparos nas motocicletas são feitos na sua frente em boxes exclusivos e em até 1 hora.

  • Maior rede de concessionárias do Brasil

    Sempre haverá uma Honda perto de você onde quer que você esteja. São diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil.

  • 3 anos de garantia + Honda Assistance

    3 anos de garantia, sem limite de quilometragem. Honda Assistance com serviço gratuito por 3 anos, por todo o período da garantia do produto. A cobertura abrange o Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

Mais sobre o universo Honda motos

  • Centros Educacionais de Trânsito Honda

    Centros Educacionais de Trânsito Honda

    Indaiatuba(SP) e Recife(PE) têm Centros Educacionais de Trânsito Honda (CETH) que oferecem treinamentos a motociclistas com o objetivo de difundir conceitos de pilotagem segura.

    Conheça os centros