Encontrar uma concessionária

CBR 650R

CBR 650R

INVOQUE SEUS INSTINTOS

CBR 650R

CBR 650R

A partir de
R$ 50.900
Preço público sugerido. Frete não incluso.
A partir de
R$ 50.900*
Preço público sugerido. Frete não incluso.

Potência Máxima

88,4 CV a 11500 rpm

Torque Máximo

6,13 kgf.m a 8000 rpm

Tanque de Combustível

15,4 litros

INVOQUE SEUS INSTINTOS.

A CBR 650R traz o DNA das pistas de competição para as ruas e estradas. Inspirada na CBR 1000RR Fireblade e esculpida para excelente aerodinâmica, a CBR 650R é uma sport-touring ultra elegante, com uma emocionante potência, alto controle e esportividade excepcional. Descubra a emoção que só uma quatro cilindros pode te proporcionar e invoque seus instintos a cada curva.

Design

  • CONCEITO
  • CICLÍSTICA
  • ATENÇÃO AOS DETALHES

Compacta e agressiva, a CBR 650R traz o DNA das pistas e as curvas da CBR 1000RR Fireblade para as ruas. Desde os penetrantes faróis dianteiros em LED, que preenchem a compacta carenagem, até o formato minimalista do escapamento e a combinação de cores da pintura, cada detalhe foi pensado para construir uma sport-touring verdadeiramente arrebatadora.

CBR 650R exala a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CBR. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento agressivo e projetado graças aos semi-guidões, fixados sob a mesa superior, e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade e permitem uma postura típica dos modelos de competição.

Cada detalhe da CBR 650R foi pensado para criar um estilo único. Além do assento de couro bipartido com costura contrastante e acabamento perfurado, elementos como as proteções emborrachadas de tanque e o acabamento das carenagens assinam o esportivo conjunto.

play

Segurança

  • FREIO DIANTEIRO
  • FREIO TRASEIRO
  • ALERTA DE FRENAGEM

O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros flutuantes por meio de duas pinças de dois pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.

Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de cáliperde pinça simples e oferece alto controle de frenagem.

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

Mecânica

  • RODAS E PNEUS
  • SUSPENSÃO INVERTIDA
  • CHASSIS

De liga leve e com cinco raios duplos, as esportivas rodas da CBR 650R calçam pneus de medidas 120/70-ZR17 na dianteira e 180/55-ZR17 na traseira.

A CBR 650R possui suspensão invertida do tipo SeparateFunctionFront Fork(SFF) e amortecedor com estrutura Big PistonFront Fork(BPF), conjunto este que reduz o peso não-suspenso da motocicleta. Além de firmeza e respostas mais precisas, você tem mais estabilidade durante a pilotagem.

O chassi tubular de aço segue a arquitetura tipo Diamond, com a zona da fixação do eixo da balança realizada em aço estampado. Com suas proporções ultra compactas, que exaltam o motor quatro cilindros em linha e conciliam agressividade com elegância, a CBR 650R atingiu uma redução de peso de cerca de 4 kg em comparação com o modelo CBR 650F.

Performance

  • MOTOR
  • EMBREAGEM DESLIZANTE

Com desempenho esportivo e empolgante, o icônico motor tetra cilíndrico DOHC de 16 válvulas com 649 cm3 tem excelente entrega de potência em todas as faixas rotações. Sua potência máxima de 88,4 cvà 11.500 rpm e torque de 6,13 kgm.fa 8.000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além do icônico som dos quatro cilindros Honda.

O câmbio de 6 marchas da CBR 650R oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves. A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.

Tecnologia

  • Iluminação Full LED

    O conjunto óptico da CBR 650R apresenta luzes de direção na clássica cor âmbar e faróis duplos em LED com extremidades voltadas para o alto, inspirados na CBR 1000RR Fireblade. Além de tornar o estilo imediatamente reconhecível, esse conjuntos garante a boa visibilidade da motocicleta em qualquer momento do dia.

  • Controle de Torque HSTC

    O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno.
    Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real, evitando as perdas de aderência.

  • PAINEL DIGITAL BLACKOUT

    Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CBR 650R ainda conta com shift light, onde é possível configurar o seu acionamento pela faixa de rotação do motor, pela troca de marchas, alteração do modo de pilotagem, modo economia e aviso de combustível na reserva.

Especificações

Motor

Tipo: DOHC, quatro cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 649 cc

Potência Máxima: 88,4 CV a 11500 rpm

Torque Máximo: 6,13 kgf.m a 8000 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm

Relação de Compressão: 11.6 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Sistema elétrico

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V - 8.6 Ah

Farol: Full LED

Capacidade

Tanque de Combustível: 15,4 litros

Óleo do Motor: 3,0 litros

Dimensões

Comprimento x Largura x Altura: 2128 x 749 x 1149 mm

Distância entre eixos: 1.449 mm

Distância mínima do solo: 132 mm

Altura do assento: 810 mm

Peso Seco: 196 kg

Chassi

Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm

Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock / 128 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm (ABS)

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm (ABS)

Pneu Dianteiro: 120/70 - 17

Pneu Traseiro: 180/55 - 17

  • 1968

    O Nascimento de Uma Lenda

    Em 1968 a Honda CB 750 Four foi apresentada no Salão de Tóquio. Era a primeira motocicleta de produção em massa equipada com um motor de quatro cilindros em linha, uma inusitada joia tecnológica que serviu como verdadeiro divisor de águas da indústria motociclística mundial. Não foi apenas pelo motor que a “Four” impressionou: ela também foi a primeira motocicleta a ser equipada de série com freio a disco e partida elétrica, e trazer ao mundo da alta cilindrada um perfeito equilíbrio entre design, performance e confiabilidade.

  • 1995

    A década das “F-series”

    Durante as década de 90, a Honda expandiu a inovadora fórmula dos 4 cilindros para diversos modelos CBR, a fim de oferecer mais performance.Partindo de 1991, a Honda revisou por diversas vezes o motor e o quadro da Hurricanepara reduzir o peso e aumentar a potência, marcando época com os modelos CBR600F2, CBR600F3 e CBR600F4. O modelo final dentro da linha que ficou conhecida como “CBR F-série” foi a CBR1000F, lançada em 1998.

  • 2003

    A CBR 600RR

    Projetada com a aplicação de muitas tecnologias e inovações apresentadas pela Honda no MotoGP com a RC211V. A CBR600RR tinha linhas agressivas, e utilizava um sistema de suspensão Unit-Prolinkna traseira, permitindo ao piloto reabrir o acelerador mais cedo durante uma curva para máxima performance. Seu pacote de tecnologias passou por diversas atualizações ao longo dos anos, sempre destinadas a reduzir o peso e aumentar a potência de saída.

  • 2014

    A CB 650F

    Um ano após sua estreia no salão de Milão, em 2013, chegava no Brasil a nova CBR 650F. Com uma nova proposta, que entregava mais força em baixos e médios giros, os donos da CBR 650F aproveitavam uma maior usabilidade e conforto nos trajetos e menos trocas de marchas, com um câmbio de 6 velocidades de engates precisos.

  • 2021

    O DNA esportivo dos 4 cilindros

    Uma moto para competidores natos. Esculpida pela alta velocidade e inspirada na CBR 1000RR, a CBR650R reforça o espírito esportivo e o legado da família CBR. Descubra a emoção que só uma quatro cilindros pode te proporcionar e invoque seus instintos a cada curva.

  • Serviço Expresso

    Maior conveniência e agilidade na inspeção gratuita de 21 itens. Os reparos nas motocicletas são feitos na sua frente em boxes exclusivos e em até 1 hora.

  • Maior rede de concessionárias da América do Sul

    Viaje tranquilo, sempre haverá uma Honda perto de você onde quer que você esteja. Só no Brasil são mais de 1.200 lojas.

  • 3 anos de garantia + Honda Assistance

    3 anos de garantia, sem limite de quilometragem. Honda Assistance com serviço gratuito por 3 anos, por todo o período da garantia do produto. A cobertura abrange o Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

Mais sobre o universo Honda motos

  • Centros Educacionais de Trânsito Honda

    Centros Educacionais de Trânsito Honda

    Indaiatuba(SP) e Recife(PE) têm Centros Educacionais de Trânsito Honda (CETH) que oferecem treinamentos a motociclistas com o objetivo de difundir conceitos de pilotagem segura.

    Conheça os centros
  • Honda Racing

    Honda Racing

    Se além de motos, você também é fã de velocidade e adrenalina, acompanhe a performance do time que tem mais de 40 anos de história e a dominância absoluta nas pistas e trilhas.

    Explore