Para você que busca o prazer a bordo de uma motocicleta, com o melhor desempenho e performance sobre duas rodas, a Honda oferece os melhores conteúdos com dicas de segurança, economia e pilotagem de motos. Saiba tudo sobre o assunto e aplique seus conhecimentos na prática.
Depois de renovar sua linha de baixa cilindrada em 2024, agora chegará a vez das motocicletas de média e alta cilindrada, que ainda neste primeiro semestre de 2025 serão reforçadas com novidades de peso, trazendo muita tecnologia, design inédito e a confiabilidade que é tradição em todas as motocicletas Honda. Vejamos quais serão elas:
Honda CB 500 Hornet – Um nome famoso do passado, “Hornet”, estará de volta batizando uma moderna moto naked equipada com o esperto motor bicilíndrico de 471 cm3, com potência máxima de 50,2 cv. A suspensão dianteira invertida Showa de 41 mm de diâmetro tem tecnologia SFF-BP, enquanto na da traseira um monoamortecedor atua na balança de suspensão. O design dessa nova Hornet é de tirar o fôlego, com formas angulosas e agressivas, que incorporam um painel de 5 polegadas com tecnologia TFT.
Honda NX 500 – A novidade é uma crossover equipada com o mesmo motor da CB 500 Hornet, porém em um conjunto que privilegia a versatilidade de uso. Leve, ágil e capaz de encarar percursos variados – a roda dianteira é aro 19 –, a nova NX 500 é cheia de tecnologia, com destaque também para um design inovador e com pegada aventureira.
Honda CB 650R E-Clutch – A inédita tecnologia E-Clutch chega ao mercado brasileiro para tornar a pilotagem mais fácil, segura e precisa, permitindo dispensar totalmente o uso da alavanca de embreagem para troca de marchas, além de dar ao piloto a possibilidade de usar a alavanca normalmente, já que o E-Clutch pode ser desligado. O motor é o quatro em linha de 88,4 cv de potência máxima. O design segue o conceito Neo Sports Café.
Honda CRF 1100L Africa Twin – A Africa Twin terá duas versões, a CRF 1100L e a CRF 1100L Adventure Sports, com tanque maior, de 24,8 litros. Em ambas pode se escolher entre dois tipos de câmbio, o convencional de seis marchas ou o de transmissão DCT – Dual Clutch Technology. A novidade para 2025 é a roda de 19 polegadas nas versões DCT da moto Africa Twin Adventure Sports 1100L, além dos novos grafismos.
Nova Moto Honda Hornet CB 500 vermelha
Nova Moto Honda NX 500 vermelha
Moto CRF 1100L Africa Twin Adventure Sports com bancos azuis e garfos dourados