Encontrar uma concessionária

Honda CG 160, campeã do selo maior valor de revenda 2021

Na prática

Para você que busca o prazer a bordo de uma motocicleta, com o melhor desempenho e performance sobre duas rodas, a Honda oferece os melhores conteúdos com dicas de segurança, economia e pilotagem de motos. Saiba tudo sobre o assunto e aplique seus conhecimentos na prática.

Honda CG 160, campeã do selo maior valor de revenda 2021

Na prática 04/01/2022

Entre dezembro de 2020 a novembro de 2021, as cotações de preços de 103 motocicletas de 11 marcas diferentes foram analisadas pela Agência Autoinforme em parceria com a Textofinal Comunicação. O objetivo foi o de determinar quais as motos que, no período, se revelaram o melhor negócio, as que menos se depreciam após um ano de uso.

Este trabalho resultou em uma surpresa: em vez de perder valor, a maioria das motocicletas se valorizou, e entre todas elas a Honda CG 160 foi a que mais ganhou: nada menos que 11,8%, um espetacular resultado que deu ao modelo o bicampeonato do Selo Maior Valor de Revenda – Motos 2021.

Confiabilidade, menor custo de manutenção, o respaldado de uma rede com mais de 1.100 pontos de atendimento e, além disso, a melhor tecnologia, design e um prazer de pilotagem incomparável: certamente estes são os atributos do sucesso das motocicletas Honda no Brasil, marca líder de mercado desde quando se instalou no país, há exatos 50 anos.

Saber que comprando uma Honda CG 160 não se perde dinheiro, – na verdade se ganha – é algo que todos sabem, mas a confirmação de que tudo que sai dos portões da fábrica de Manaus é garantia de bom negócio foi ressaltada pela vitória em outras cinco categorias desta que foi a 6ª edição desta premiação.

A Honda venceu na categoria Motoneta com Honda Pop 110i que teve 9,6% de valorização, na categoria Scooter até 200cc com a Honda PCX 150 (+8,2%), na Crossover com a Honda CB 500X (+5,1%), nas Naked até 800cc com a Honda CB 650R (+8,1) e nas Street com a Linha CG 160 (+11,8%).
 
A marca foi a que mais premiações recebeu este ano, e também é a mais vitoriosa desde que o estudo começou a ser elaborado. Os modelos Honda conquistaram o título de Campeã Geral nada menos que seis vezes, e também 32 melhores índices nas mais diversas categorias.

Enfim, uma confirmação do que todos já sabem: as Honda, além de serem as melhores motos, são sempre o melhor negócio para seu bolso...