Encontrar uma concessionária

CB 650R

CB 650R
Neo Sports Café

NÃO SIGA TENDÊNCIAS.
ULTRAPASSE.

CB 650R

CB 650R

A partir de
R$ 48.440
*Preço público sugerido. Frete não incluso.
A partir de
R$ 48.440
*Preço público sugerido. Frete não incluso.

Potência Máxima

88,4 CV a 11500 rpm

Torque Máximo

6,13 kgf.m a 8000 rpm

Tanque de Combustível

15,4 litros

ULTRAPASSE TODAS AS TENDÊNCIAS.

A nova CB 650R refina ainda mais o conceito Neo Sports Café, com um design moderno caracterizado pela combinação perfeita entre os estilos retrô e o contemporâneo minimalista, carregada com a alta tecnologia pela qual a Honda é reconhecida mundialmente. Totalmente inspirada nas café racers, as customizadas motos das corridas clandestinas do Reino Unido das décadas de 1950 e 1960, a nova CB 650R Neo Sports Café traz o espírito marcante desse movimento com muita sofisticação, repaginando o estilo clássico e repleto de personalidade dos café Racers para os dias atuais.

Design

  • CONCEITO
  • CICLÍSTICA
  • ATENÇÃO AOS DETALHES

Compacta e agressiva, a CB 650R se caracteriza pelo estilo Neo Sports Café, mesclando design minimalista com a agressividade clássica, típica das café racer. A curta rabeta e o marcante farol circular em LED complementam a esportividade do longo tanque, de formato musculoso, que se funde com o poderoso motor de quatro cilindros em linha para criar um estilo único no segmento.

A CB 650R exala a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CB. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento agressivo graças ao guidão mais reto de alumínio cônico e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade e permitem uma postura típica dos modelos Café Racer sem comprometer o conforto.

Cada detalhe da CB 650R foi pensado para criar um estilo único. Além do assento de couro bipartido com costura contrastante e acabamento perfurado, elementos como as proteções emborrachadas de tanque e o acabamento das entradas de ar em aço inox assinam o autêntico conjunto.

play

Segurança

  • FREIO DIANTEIRO
  • FREIO TRASEIRO
  • ALERTA DE FRENAGEM

O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros flutuantes por meio de duas pinças de dois pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.

Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de cáliper de pinça simples e oferece alto controle de frenagem.

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

Mecânica

  • RODAS E PNEUS
  • SUSPENSÃO INVERTIDA
  • CHASSIS

De liga leve e com cinco raios duplos em um tom metalizado de cobre, as esportivas rodas da CB 650R calçam pneus de medidas 120/70-ZR17 na dianteira e 180/55-ZR17 na traseira.

A CBR 650R possui suspensão invertida do tipo Separate Function Front Fork(SFF) e amortecedor com estrutura Big Piston Front Fork(BPF), conjunto este que reduz o peso não-suspenso da motocicleta. Além de firmeza e respostas mais precisas, você tem mais estabilidade durante a pilotagem.

O chassi tubular de aço segue a arquitetura tipo Diamond, com a zona da fixação do eixo da balança realizada em aço estampado. Com suas proporções ultra compactas, que exaltam o motor quatro cilindros em linha e conciliam agressividade com elegância, a CB 650R atingiu uma redução de peso de cerca de 4 kg em comparação com o modelo CB 650F.

Performance

  • MOTOR
  • EMBREAGEM DESLIZANTE

Com desempenho esportivo e empolgante, o icônico motor tetra cilíndrico DOHC de 16 válvulas com 649 cm3 tem excelente entrega de potência em todas as faixas rotações. Sua potência máxima de 88,4 cv à 11.500 rpm e torque de 6,13 kgm.f a 8.000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além do icônico som dos quatro cilindros Honda.

O câmbio de 6 marchas da CBR 650R oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves. A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz o esforço necessário para o acionamento da alavanca.

Tecnologia

  • ILUMINAÇÃO FULL LED

    O conjunto óptico apresenta luzes de direção na clássica cor âmbar e um farol semicircular característico da linha Neo Sports Café, composto pelo sistema Daytime Running Light (DRL) e pelo bloco óptico bipartido em LED com os faróis alto e baixo. Complementando o conjunto, uma lanterna em meia-lua assina o autêntico design.

  • CONTROLE DE TORQUE HSTC

    O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno.
    Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real, evitando as perdas de aderência.

  • PAINEL DIGITAL BLACKOUT

    Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CBR 650R ainda conta com shift light, onde é possível configurar o seu acionamento pela faixa de rotação do motor, pela troca de marchas, alteração do modo de pilotagem, modo economia e aviso de combustível na reserva.

Especificações

Motor

Tipo: DOHC, quatro cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 649 cc

Potência Máxima: 88,4 CV a 11500 rpm

Torque Máximo: 6,13 kgf.m a 8000 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm

Relação de Compressão: 11.6 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Sistema elétrico

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V - 8.6 Ah

Farol: Full LED

Capacidade

Tanque de Combustível: 15,4 litros

Óleo do Motor: 3,0 litros

Dimensões

Comprimento x Largura x Altura: 2128 x 784 x 1076 mm

Distância entre eixos: 1.449 mm

Distância mínima do solo: 148 mm

Altura do assento: 810 mm

Peso Seco: 190 kg

Chassi

Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm

Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock / 128 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm (ABS)

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm (ABS)

Pneu Dianteiro: 120/70 - 17

Pneu Traseiro: 180/55 - 17

  • 1968

    O Nascimento de Uma Lenda

    Em 1968 a Honda CB 750 Four foi apresentada no Salão de Tóquio. Era a primeira motocicleta de produção em massa equipada com um motor de quatro cilindros em linha, uma inusitada joia tecnológica que serviu como verdadeiro divisor de águas da indústria motociclística mundial. Não foi apenas pelo motor que a “Four” impressionou: ela também foi a primeira motocicleta a ser equipada de série com freio a disco e partida elétrica, e trazer ao mundo da alta cilindrada um perfeito equilíbrio entre design, performance e confiabilidade.

  • 1975

    As “pequenas” 4 cilíndros

    Durante as década de 70 e 80, a Honda expandiu a inovadora fórmula dos 4 cilindros para modelos de menor cilindrada, a fim de oferecer mais performance para motos médias. Nesse período, ficaram famosas as CB 350 Four, CB 400 Four e a Cb 500 Four. Menores e mais leve do que a CB 750F, essas motos chegaram a ser, inclusive, as preferida de muitos motociclistas em função de ter maior agilidade do que a “Four” pioneira de 750cc.

  • 2004

    A CB 600F Hornet

    Em 2004, chegava ao Brasil uma moto que viria a se tornar um ícone. Com uma traseira elevada e um nome que significa “zangão” ou “vespa”, em inglês, a Honda CB 600F Hornet iniciou sua fabricação no Japão em 1998, chegava por aqui com várias inovações para a época, além de detalhes e equipamentos que ainda não eram vistos em outros modelos.

  • 2014

    A CB 650F

    Um ano após sua estreia no salão de Milão, em 2013, chegava no Brasil a nova CBR 650F. Com uma nova proposta, que entregava mais força em baixos e médios giros, os donos da CBR 650F aproveitavam uma maior usabilidade e conforto nos trajetos e menos trocas de marchas, com um câmbio de 6 velocidades de engates precisos.

  • 2021

    Um novo conceito nos 4 cilindros

    5 décadas após o lançamento da primeira motocicleta de produção com 4 cilindros em linha, surge uma nova revolução no segmento das nakeds. Inaugurado na CB 1000R em 2018, o conceito Neo Sports Café chega para transformar o segmento com o casamento perfeito entre o clássico e o moderno. Este incrível conceito, cheio de personalidade e tecnologia, segue forte na nova CB 650R Neo Sports Café, oferecendo um caráter esportivo, design marcante e muita diversão na pilotagem.

prêmios conquistados

  • Maior valor de revenda de moto- Naked até 800cc 2021
  • Serviço Expresso

    Maior conveniência e agilidade na inspeção gratuita de 21 itens. Os reparos nas motocicletas são feitos na sua frente em boxes exclusivos e em até 1 hora.

  • Maior rede de concessionárias da América do Sul

    Viaje tranquilo, sempre haverá uma Honda perto de você onde quer que você esteja. Só no Brasil são mais de 1.200 lojas.

  • 3 anos de garantia + Honda Assistance

    3 anos de garantia, sem limite de quilometragem. Honda Assistance com serviço gratuito por 3 anos, por todo o período da garantia do produto. A cobertura abrange o Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

Mais sobre o universo Honda motos

  • Pilotos em Centros  Educacionais de Trânsito Honda

    Centros Educacionais de Trânsito Honda

    Indaiatuba(SP) e Recife(PE) têm Centros Educacionais de Trânsito Honda (CETH) que oferecem treinamentos a motociclistas com o objetivo de difundir conceitos de pilotagem segura.

    Conheça os centros
  • Piloto na pista Honda Racing

    Honda Racing

    Se além de motos, você também é fã de velocidade e adrenalina, acompanhe a performance do time que tem mais de 40 anos de história e a dominância absoluta nas pistas e trilhas.

    Explore