Encontrar uma concessionária

Já chegou inesquecível!

Confira os detalhes da nova Honda Sahara 300

  • Design da nova Moto Honda Sahara 300

    Novo design: renovada e pronta para aventuras

    A Sahara 300 2024 já chegou inesquecível. Com sofisticação e muito estilo, o novo modelo une modernidade e aventura em um design totalmente repaginado.

  • Detalhe do Motor da Honda Sahara 300

    Novo motor 300cc: potência, conforto e economia

    300cc, 6 marchas e muita eficiência. O motor da Sahara 300 possibilita rotações baixas em diferentes faixas de velocidade, garantindo mais economia e conforto para aventuras dentro e fora da cidade.

Veja todos os ângulos

Clique e arraste

Bege Metálico - Mat Areia Beige Metallic

Frente e lateral direita da Moto Honda Sahara 300 Rally

Vermelho - Victory Red

Frente e lateral direita da Moto Honda Sahara 300 Standard

Cinza Metálico

Nova Sahara 300

Acessórios

Tudo para deixar a sua Honda Sahara 300 ainda mais inesquecível!

Ver acessórios

Honda Sahara 300 prata com lago ao fundo

Estilo e segurança

Estilo para qualquer destino. Vista a aventura e encare qualquer rota.

Serviços

  • Serviço Expresso

    Maior conveniência e agilidade na inspeção gratuita de 21 itens. Os reparos nas motocicletas são feitos na sua frente em boxes exclusivos e em até 1 hora.

    Saiba mais
  • Maior rede de concessionárias do Brasil

    Sempre haverá uma Honda perto de você onde quer que você esteja. São diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil.

    Saiba mais
  • 3 anos de garantia + óleo grátis* em 7 revisões

    3 anos de garantia sem limite de quilometragem + óleo grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão.

    Saiba mais
  • Uma motocicleta que faz história

    Sahara 300
    2023-2024

    Nova SAHARA 300

    Herdeira de um legado impressionante, a Sahara 300 chegou para construir uma nova história. A moto chegou com design renovado e novos motor e câmbio de 6 marchas, esbanjando tecnologia e modernidade. A suspensão traseira com 7 níveis de ajustes pré-carga e o painel com indicador de marcha proporcionam conforto e comodidade. E o sistema de frenagem de emergência oferece mais segurança, completando o espírito aventureiro, e reforça que a Sahara já chegou inesquecível.

  • Uma motocicleta que faz história

    História da Moto Honda XRE 300 rally
    2019-2023

    XRE 300 ABS 2ª GERAÇÃO

    Com design totalmente renovado, em 2019 a XRE 300 ganhou uma 2ª geração. Carenagens redesenhadas, iluminação full LED e painel de fácil visualização foram incluídos nessa nova versão. Mantendo o motor com potência de 25,6 cv, as suspensões foram ajustadas para enfrentar terrenos adversos, com rodas de alumínio e ABS de dois canais.

  • Uma motocicleta que faz história

    História da Moto Honda XRE 300 vermelha
    2009

    XRE 300

    Sucedendo a XR 250 Tornado e a NX4 Falcon 400 de uma vez só, a XRE 300 chegou ao Brasil em 2009. Com um conceito totalmente novo, é a grande pioneira no segmento de média cilindrada 300 cm³, com a tecnologia do freio combinado e sistema ABS. Em 2013, passou por uma significativa atualização de design, com novos painéis laterais, aumento no tanque de combustível e inclusão do motor flex. Em 2016, a moto foi novamente atualizada, recebendo um novo painel de instrumentos e novos comandos no guidão.

  • Uma motocicleta que faz história

    História da Moto Honda XR 250 Tornado branca
    2001-2008

    XR 250 TORNADO

    Referência no mercado devido à baixa manutenção, facilidade de condução e a versatilidade, a XR 250 Tornado possuía o mesmo motor carburado da CBX 250 Twister. Com visual agressivo e imponente, a Tornado foi tão bem projetada que houve poucas mudanças desde a sua 1ª versão.

  • Uma motocicleta que faz história

    História da Moto Honda NX 400 Falcon Azul 1999
    1999-2008

    NX4 FALCON

    Substituta da NX 350 Sahara, a NX4 FALCON passou a ter o conjunto óptico acoplado à suspensão dianteira, design exclusivo e guidão um pouco menor com relação à sua antecessora. Ótima para viagens com garupa, possuía motor OHC 4 válvulas (RFVC) de elevado torque e com cárter seco. O chassi de berço semi-duplo e suspensão traseira Pro-Link tornavam a Falcon perfeita para percorrer terrenos off-road.

  • Uma motocicleta que faz história

    História da Moto Honda XR 200R Branca 1997
    1993-2002

    XR 200R

    Perfeita para as aventuras fora de estrada nos finais de semana e para rodar na cidade no dia a dia, a XR 200R combinava leveza e potência. Com farol menor, suspensão elevada, luzes de direção de fácil retirada, plásticos leves, aros de alumínio e protetor de cárter tubular, o modelo garantia proteção e muito estilo na pilotagem.

  • Uma motocicleta que faz história

    História da Moto Honda NX 350 Sahara Branca 1991
    1990-1999

    NX 350 Sahara

    Inspirada na importada Africa Twin 750, a incrível NX 350 Sahara substituiu a XLX 350R. Caracterizada por sua carenagem integrada ao tanque, farol e painel de instrumentos, o modelo esbanjava personalidade e versatilidade. O paralama baixo e suas carenagens laterais diminuíam o arrasto aerodinâmico melhorando a estabilidade e conforto ao condutor. Sem dúvidas, um ícone da modalidade.

  • Uma motocicleta que faz história

    História da Moto Honda XLX 350R Vermelha 1992
    1987-1992

    XLX 350R

    Em 1987, seguindo o estilo das versões estrangeiras de 600 cm³, surge a incrível XLX 350R. Com linhas retas, motor mais potente e um design totalmente inovador, o modelo marcou seu lugar na história. Suas principais atualizações (em relação a XLX 250R) foram: faróis retangulares, lanterna traseira no formato vertical, novas luzes de direção, instrumentos, tanque em formato de vulcão e protetores para as mãos.

  • Uma motocicleta que faz história

    História da Moto Honda XLX 250R Vermelha 1987
    1984-1994

    XLX 250R

    Mudanças para um novo capítulo. Agora sendo chamada de XLX 250R, o modelo adotou o sistema de dupla carburação melhorando o torque do motor. Além das mudanças na motorização (que adicionou 3cv em relação a XL 250R), essa nova fase também foi marcada pelos grafismos e o design impressionante, adotando de vez o estilo do mundo motocross.

  • Uma motocicleta que faz história

    História da Moto Honda XL 250R Vermelha 1982
    1982-1984

    XL 250R

    Considerada a “mãe” de uma família muito bem-sucedida. A XL 250R era uma moto robusta e potente, tanto no dia a dia na cidade quanto em aventuras fora de estrada. Também conhecida como “Xisélona”, o modelo marcou gerações e deixou saudades no coração de muitos fãs, assim como muita história para contar!

Escolha a Sahara que combina com você

  • DESTAQUE

    Sahara 300 Adventure

    Frente e lateral direita da Moto Honda Sahara 300 Adventure
    Bege Metálico - Mat Areia Beige Metallic
    Potência Máxima: 18,2 kW (24,8 CV) a 7500 rpm (Gasolina) / 18,5 kW (25,2 CV) a 7500 rpm (Etanol)
    Torque Máximo: 26,5 N.m (2,70 kgf.m) a 5750 rpm (Gasolina) / 26,9 N.m (2,74 kgf.m) a 5750 rpm (Etanol)
    Combustível: Gasolina e/ou Etanol

    A partir de

    R$ 28.650*
  • Sahara 300 Rally

    Frente e lateral direita da Moto Honda Sahara 300 Rally
    Vermelho - Victory Red
    Potência Máxima: 18,2 kW (24,8 CV) a 7500 rpm (Gasolina) / 18,5 kW (25,2 CV) a 7500 rpm (Etanol)
    Torque Máximo: 26,5 N.m (2,70 kgf.m) a 5750 rpm (Gasolina) / 26,9 N.m (2,74 kgf.m) a 5750 rpm (Etanol)
    Combustível: Gasolina e/ou Etanol

    A partir de

    R$ 27.690*
  • Sahara 300 Standard

    Frente e lateral direita da Moto Honda Sahara 300 Standard
    Cinza Metálico
    Potência Máxima: 18,2 kW (24,8 CV) a 7500 rpm (Gasolina) / 18,5 kW (25,2 CV) a 7500 rpm (Etanol)
    Torque Máximo: 26,5 N.m (2,70 kgf.m) a 5750 rpm (Gasolina) / 26,9 N.m (2,74 kgf.m) a 5750 rpm (Etanol)
    Combustível: Gasolina e/ou Etanol

    A partir de

    R$ 27.090*