Bissinho Zavatti visita estande da Honda na Agrishow, maior feira agrícola da

Rally

Bissinho Zavatti visita estande da Honda na Agrishow, maior feira agrícola da

Ribeirão Preto (SP) – O estande da Honda na 26ª edição da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina.

Ribeirão Preto (SP) – O estande da Honda na 26ª edição da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, em Ribeirão Preto (SP), recebeu a visita de Bissinho Zavatti, piloto da equipe Honda Racing de Rally. Mais de 150 mil pessoas devem circular pelo evento, que termina nesta sexta-feira (3/5) e conta com cerca de 800 expositores em um espaço de 520 mil metros quadrados.

Natural de Monte Alto, cidade que fica a 65 quilômetros da Agrishow, o tetracampeão do Rally dos Sertões na categoria Rally Brasil aproveitou o feriado desta quarta-feira (1º) para conferir os produtos em exposição da Honda. Entre eles, a nova motocicleta nacional off-road CRF 250F, mesmo modelo que o piloto utiliza nas competições do calendário 2019.

A primeira prova oficial de Rally Cross Country da motocicleta foi o Rally RN 1500, no começo de abril, no Rio Grande do Norte. Na ocasião, Zavatti venceu a classe destinada às motos nacionais, com 100% de aproveitamento.

Sucesso nas trilhas e também na feira agrícola, a CRF 250F é um modelo bastante procurado para ser usado no campo. “Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que ficam em volta dessa moto. O pessoal pede várias informações, tira fotos, inclusive muitas já foram vendidas durante a feira”, conta Zavatti.

Além das motos, os principais destaques da Honda na Agrishow são os quadriciclos TRX 420 FourTrax e os produtos de força da marca, como geradores, motobombas, motores estacionários, roçadeiras e cortadores de grama.

“É muito legal poder conhecer mais sobre esses produtos da Honda e do universo da marca, que vai muito além das competições”, ressalta Bissinho. Ele também teve a oportunidade de tomar caldo de cana feito em uma máquina que utiliza um dos motores estacionários Honda e de testar para valer uma das roçadeiras da marca.

O próximo desafio de Bissinho Zavatti com a motocicleta CRF 250F será o Rally Jalapão, de 6 a 9 de junho, na Bahia e no Tocantins. A prova é válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

Reportagem: Mundo Press

Confira também