Fred Kyrillos representa o Brasil no Big Hill Jam

Motocross

Fred Kyrillos representa o Brasil no Big Hill Jam

Um dos principais nomes do cenário brasileiro do Freestyle Motocross, FMX, Fred Kyrillos, será o único a representar o país no Big Hill Jam, festival que acontecerá este fim de semana (31/7 e 1/8) em Yoncalla, Oregon (EUA). O atleta se apresentará em um show da modalidade, acompanhado por atletas de diversos locais do mundo, como Wanky Watanaby, Colby Raha, Tom Parsons, Josh Hill, Dereck Beckering, Tyler Berman e Justin Hill. O evento é realizado pelo piloto Josh Hill e tem patrocínio da Monster Energy Drink, marca que também patrocina Kyrillos. 

Há dois meses, Kyrillos está nos Estados Unidos, onde tem se dedicado aos treinos e aperfeiçoando suas manobras. É claro que depois de um bom tempo sem se apresentar para o público, a ansiedade em poder fazer um show com platéia é uma das motivações principais. “É um evento que tem tudo para ser um sucesso. Tem o público, atletas incríveis, amigos de vários lugares e um visual que deixa a gente ainda mais animado para se apresentar. Estava com saudades de toda essa energia”, diz o atual campeão do Duelo de Motos.

Outro motivo de felicidade para o piloto é que o evento marca sua estreia também com a sua Honda CRF 450R 2022, moto que recebeu recentemente de outra patrocinadora, a Honda Motos. “Ela é fenomenal, fiz algumas adaptações por conta do Freestyle, mas eu posso dizer tranquilamente que é a melhor moto que eu já tive”, conta.

Além do FMX, o Big Hill Jam também vai reunir Motoclimb, Best Whip, Free Ride e música. O evento começa no próximo sábado, às 12h (horário local) e termina no domingo. Para acompanhar os bastidores, basta ficar de olho nas redes sociais do evento e do piloto:

https://www.instagram.com/fredkyrillos
https://bit.ly/Youtube_FredKyrillos
https://www.instagram.com/bighilljam/

Sobre Fred Kyrillos

Atual Campeão do Duelo de Motos, Fred Kyrillos é um dos mais completos pilotos de Freestyle Motocross do mundo. Em 2019 foi o único brasileiro a competir no Night of The Jumps, o Campeonato Mundial da Modalidade. No ano de 2017 também foi o único a representar o Brasil no X-Fighters, e também marcou presença no Nitro World Games, evento idealizado e organizado por Travis Pastrana, um dos maiores expoentes dos esportes de ação do mundo e quem, pessoalmente, convidou Fred Kyrillos a participar da competição.

Kyrillos também foi campeão brasileiro por cinco vezes e carrega na bagagem os títulos da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre, Desafio Internacional de FMX e do Duelo de Motos. 


Texto: Divulgação Fred Kyrillos

Confira também