Honda confirma participação na quarta etapa do SuperBike Brasil

Motovelocidade

Honda confirma participação na quarta etapa do SuperBike Brasil

Evento será realizado nos dias 13 e 14 de julho em Goiânia (GO)

São Paulo (SP) - Diante do pacote de ações que visam aprimorar a segurança no SuperBike Brasil, apresentado pela organização do campeonato, a Honda anuncia a retomada do patrocínio ao evento e da participação da marca na classe SuperBike Pro, por meio de sua equipe oficial, e nas categorias de incentivo Honda Júnior Cup e Copa CBR 500R. A quarta etapa da competição será realizada neste fim de semana (13 e 14 de julho), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). 

A Honda é a principal patrocinadora do motociclismo nacional há mais de 40 anos. Dentro desse princípio, a Honda entende que as organizadoras das competições devem prover a infraestrutura necessária para garantir a segurança dos participantes. A Honda seguirá acompanhando atentamente todas as ações que foram adotadas pelos organizadores do SuperBike Brasil.

Classificação - Após três etapas realizadas, Eric Granado é o segundo colocado da categoria SuperBike Pro. O piloto da equipe Honda Racing soma 53 pontos - quatro a menos que o atual líder, o australiano Anthony West. Pedro Sampaio, quinto colocado, também defende a equipe vermelha. Os pilotos Honda Racing utilizam a motocicleta Honda CBR 1000RR Fireblade SP. 

Na Copa Honda CBR 500R, o líder é Fábio Florian, seguido por Raphael Ramos. João Teixeira é o primeiro colocado da Honda Júnior Cup e Pedro Balla, o segundo. 

Reportagem: Mundo Press

Leia mais sobre: Superbike Brasil, Eric Granado, Pedro Sampaio
Confira também