Honda patrocina o Arena Freestyle Show 2023

Motocross

Honda patrocina o Arena Freestyle Show 2023

Caraguatatuba (SP) – A Honda patrocina o Arena Freestyle Show, que abre a temporada 2023 neste sábado (29/7), com a primeira etapa na Praça de Eventos Porto Novo, em Caraguatatuba (SP). O evento, que também é patrocinado por Pro Honda, vale pelo Campeonato Brasileiro de Freestyle Motocross.  
 
A modalidade famosa por executar manobras no ar com motocicletas promete levantar o público em batalhas de alto nível técnico. Destaque da competição, o paulista Jeff Campacci encara as disputas com a motocicleta CRF 450R. “Trabalhei pesado nos treinos e preparei muito o lado psicológico, porque mente forte é corpo forte”, afirma o piloto apoiado pela Honda.  
 
“Quero mesclar as minhas voltas com saltos de backflips e manobras regulares (quando a moto fica com a roda pra baixo). Espero conseguir entregar tudo na pista e não perder a concentração, para não errar nenhum salto”, continua.   
 
De motocicleta nova, Campacci está animado. “Será a minha primeira prova oficial com a Honda, mas como tudo nessa moto é melhor estou me sentindo muito bem e confiante, evoluindo mais a cada dia. A parceria com a Honda é um sonho concretizado, um reconhecimento de todo nosso esforço e trabalho”, finaliza.  
 
Programação* - 1ª etapa Arena Freestyle Show 
Local: Praça de Eventos Porto Novo, em Caraguatatuba (SP) 

 
Sábado – 29/7 
Abertura dos portões – 19h 
Sessão de autógrafos – 19h30 
Início do evento – 20h 
Término – 22h30 
 
*A programação é fornecida pela organização do evento e está sujeita a alterações. 
 
Reportagem: Mundo Press

Confira também