Encontrar uma concessionária

Honda RedRider: experiências únicas sobre duas rodas

Na estrada

Explorar o mundo sob duas rodas com a Honda, seja na pista ou na estrada de terra é uma experiência única para os motociclistas. Entender um pouco mais dessas aventuras e ficar por dentro de dicas sobre passeios, viagens e roteiros de motos vai te fazer curtir esses momentos de lazer de uma forma ainda melhor.

Honda RedRider: experiências únicas sobre duas rodas

Na estrada 01/12/2021
Duas Motos Honda CRF 1100L Africa Twin Honda paradas na frente do mar

Que tal pegar sua Honda CRF 1100L Africa Twin e fazer um curso de pilotagem off-road com o heptacampeão do Rally dos Sertões Jean Azevedo? Bacana, não é?

E você, com sua Honda CBR 1000RR-R Fireblade SP novinha, louco de vontade de acelerar? Não seria legal ter umas dicas de Leandro Mello e colocar isso em prática na segurança de uma pista, e assim desfrutar de sua moto com tranquilidade?

Ah, sua vontade mesmo é fazer uma viagem de moto, se enfiar nos mais desafiadores roteiros na Amazônia, enquanto seu parceiro de rolé de finais de semana preferiria destinos ainda mais longínquos e exóticos, quem sabe na Africa e Europa?

Seja qual for o objetivo, grave este nome em sua mente: Honda RedRider, através do qual tudo isso – e muito mais! – será viabilizado de maneira fácil e descomplicada.

RedRider é o nome do programa de relacionamento da Honda que visa satisfazer a vontade de rodar, tanto dos clientes Honda como daqueles que ainda irão realizar o sonho de colocar uma Honda na garagem.

Viagens de moto de todos os tipos, tamanhos e duração, passeios de moto de final de semana, roteiros off-road, expedições desafiadoras ou simples “bate-e-volta” serão organizados visando um único objetivo, o de aproveitar plenamente a motocicleta, seja ela a sua ou aquela dos seus sonhos, que poderá ser alugada para a realização de roteiros selecionados.

A gestão de todas estas atividades seguirá um preciso cronograma e contará não apenas com a participação dos embaixadores Honda mencionados acima como também da maior operadora de mototurismo do Brasil, a Moto Atacama, que na última década já realizou mais de 100 tours no Brasil e no exterior, acumulando 1 milhão de quilômetros rodados.

Nesta nova fase do Honda RedRider, a participação nos eventos poderá ser tanto com sua própria motocicleta como com as novíssimas Honda CRF 1100L Africa Twin, que estarão disponíveis para locação.

Com o abrandamento da pandemia Covid-19 um extenso calendário de atividades está sendo preparado para que a vontade de rodar, viver novas experiências ao guidão e também de aperfeiçoar a pilotagem seja finalmente posta em prática. E tudo isso com a chancela do Honda RedRider, o programa de relacionamento feito sob medida para quem quer desfrutar ao máximo sua motocicleta Honda.